A
Conquista
Amores
Improváveis vol. 04
Elle
Kennedy
336
Páginas
Editora
Paralela
A
Conquista
escrito por Elle Kennedy é o último volume da série Amores Improváveis onde
encontramos um romance new adult com
casais improváveis, diferentes em quase tudo, mas quando o amor fala mais alto,
eles decidem viver essa paixão. E esse livro traz o romance de Tucker, um dos
jogadores mais tranquilos e perfeitos da história.
E
o que podemos dizer sobre ele? Que é uma pena existir apenas nas páginas de um
livro, pois na realidade, não existe nenhum igual e não dá para comparar. Entre
todos os mocinhos apresentados, ele é o que deseja ter uma vida tranquila; De
todos os jogadores do time de hóquei da universidade de Briar, John Tucker se
destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos, ele
sonha mesmo é com uma vida tranquila - esposa, filhos e, quem sabe um dia,
abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria
preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Tucker
é aquele rapaz perfeito, que sonha em formar uma família e ter um negócio
próprio, diferente de seus amigos mulherengos. E quando o assunto é paixão, ele
é fiel, leal, e faz de tudo para a pessoa que está apaixonado. E quando conhece
Sabrina, sabe que precisará de paciência para conquista-la. Ela não quer se envolver com ninguém, e não tem tempo para isso, já tem tudo programado para conquistar os próprios sonhos. E Tucker gradativamente vai conquistando o seu espaço no coração de Sabrina, tornando-se importante para todos os momentos da jovem.
Sabrina
James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito
sério e objetivo são interpretados por muitos como frieza, mas ela não está nem
aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar
ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela
conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.
Sabrina
é uma jovem independente, corajosa, controladora, que apenas deseja sair da
vida em que está vivendo. Ela quer conquistar um bom emprego para não ver mais
o padrasto, alguém que ela não suporta, mas que é obrigada a conviver. Mesmo
sendo conhecida como antipática, ela não tem tempo para se importar com isso,
apenas precisa focar para conquistar os seus sonhos.
O
que eles não esperavam era a inesperada paixão que surge entre eles, que vai
virar a vida desse casal de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se
unir e rever seus planos para o futuro, pois nada será como antes, e juntos,
aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de
todas.
Com
uma narrativa envolvente, deliciosa, a história encerra essa série com chave de
ouro que deixa o leitor com o coração leve e um sorriso no rosto. Como a
narração é alternada pelo ponto de vista de Sabrina e Tucker, temos tudo o que
acontece no interior de cada um dos personagens, o quanto cada um está se
tornando importante para o outro. Só posso dizer que A Conquista foi uma
maravilhosa surpresa e estou apaixonada por esse romance.
A
série Amores Improváveis é inesquecível, onde cada volume faz com que
o leitor se apaixone ainda mais por cada um dos personagens, e deixa aquele
gostinho de quero mais, e ainda a esperança no coração das leitoras de um dia
encontrar alguém como eles, que nos conquistaram desde o primeiro volume.
Nota:








Olá
ResponderExcluirEita que o sucesso dessa série num tem fim kkk. Desde que a Paralela começou a lançar esses livro eu não paro de ver resenhas de todos as obra e com uma penca de elogio as suas maiorias rsds. Não sou muito fã do gênero por isso não tenho nenhum interesse em começar a leitura. Apesar de tudo eu gosto de ver as opiniões quanto a mesma. Até mais ver
Bjs
Oi, Tudo bom?
ResponderExcluirNunca li essa série, embora muita gente fale bem e também embora eu tenha o primeiro livrokkk, sim é um dos meus empacados da estante, não vejo a hora de ler, mas sempre aparece alguma outra leitura que passo a frente kkk.
Beijos, Joyce de Freitas.
Eu quero ler essa série... mas ainda não tive oportunidade. Toda a vez que vejo uma resenha me lembro que quero ler... hahahaahaha. Mas é tanta coisa pra ler que ás vezes a gente não da conta!
ResponderExcluirBjos
Oii Carla, tudo bem? Ameeei a resenha! E que bom que esse último volume te agradou tanto e a série foi marcante para você. Tão bom quando isso acontece! Eu tenho muuuita vontade de ler esses livros, até comecei o primeiro, mas acabei deixando de lado para pegar outras leituras. Espero voltar a ler em breve e me encantar também com todos esses personagens.
ResponderExcluirBeijos!!!
oie, que coisa deliciosa ver um mocinho tranquilo, isso difere bastante dos outros e provavelmente deixou a obra bem atraente. confesso que eu gosto desses personagens diferentes que cativam nosso coração.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAhhhhhhh amo essa série e irei protegê-la! Adoro o Tuck, mas o Garrett ainda é o meu favorito!! Foi uma experiência incrível conhecer a escrita da Elle!
Oie, Ka! Ainda não li o livro do Tucker, mas estou confiante de que irei gostar. Adorei a forma como a autora escreve e o jeito que ela elaborou esta série. Vou ficar com saudade dos rapazes e moças da Briar!
ResponderExcluirOiii!
ResponderExcluirEu ainda não li essa série, mas pretendo fazer em breve, já que só leio resenha positivas para ele. Já até deixei anotado para as próximas aquisições.
Gostei da sua resenha <3
Beijhos
Todo mundo amando essa série e eu não podendo ler por já ter me metido em um zilhão de series.... Muito bonito!! huahuahua
ResponderExcluirAdorei sua resenha e um dia eu chego lá! uhahuahua
Beijinhos!
#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/
Olá, tudo bem? Ai socorro, preciso começar essa série para ontem. Já comprei o primeiro livro e ele está na listinha de para ler. Sua resenha só me deixou mais ansiosa e com bastante expectativas. Espero mudar isso me breve e chegar logo no último. Adorei <3
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com.br