0

Resenha: Diários do Vampiro: A Fúria

em domingo, 12 de dezembro de 2010

Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell’s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Stefan, Damon, Elena e os amigos dela começam a pesquisar sobre a sombria presença que tem aparecido na cidade e que também é suspeita por estar por trás da morte de Elena.
Eles descobrem que esse tal "poder" é Katherine, que falsificou seu próprio suicídio séculos atrás. Agora ela quer se vingar dos dois irmãos por terem esquecido dela e terem se apaixonado por Elena.
Neste livro, vemos outro lado de Elena. Por causa de sua morte, ela começar a se arrepender de suas atitudes, como quando maltratou tia Judith. Talvez pela transformação, acabou se tornando mais emotiva, se importando com a segurança de todos na cidade.
Começamos a ver que Damon não é o malvado da história. Ele está apenas magoado com o que Katherine fez com eles no passado. Damon cuida de Elena, em sua adaptação, sendo gentil.
A história está bem diferente do que começou no 1° livro. Os personagens estão mais trabalhados, vemos mais da personalidade da Bonnie, do Matt, da Mededith. Estou louca para ler a continuação, Reunião Sombria.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+