2

Assassin's Creed será lançado pela Galera!!

em domingo, 9 de janeiro de 2011
A série Assassin's Creed, baseada no famoso jogo de video-game, no qual eu comecei a jogar, mas estou com preguiça de terminar, já tem editora no Brasil. 

A Galera Record, detentora dos direitos deverá lançar Renascença, o primeiro volume em abril de 2011. O livro foi lançado originalmente em fevereiro de 2010.


Um pouco da história: 

Traído pelas famílias que governam Itália, um jovem embarca numa épica busca por vingança. Para acabar com a corrupção e restaurar a honra da sua família, ele terá que aprender a Arte do Assassino. Pelo caminho, Ezio terá que apelar à sabedoria de grandes mentes como Leonardo Da Vinci e Niccolo Machiavelli, sabendo que a sobrevivência está dependente da sua perícia.

Fonte: Tudo em Livros

2 comentários:

  1. Sério??? Uauuu babei nesta notícia, pois adoro o game!!! Finalizei o segundo, o primeiro ainda não tive paciência... hehe E, o terceiro, eu não tenho. :( Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu nem terminei o primeiro, que vergonha!!

    Preciso terminar. QUero jogar o 2° tb.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+