9

Crescendo já tem data de lançamento

em sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Cheega da aflição!!

O segundo livro da série Hush, Hush já tem data para estreia: 11 de fevereiro!! Aaaahhhh, morri! A editora Intrínseca anunciou hoje em seu twitter a data da estreia de Crescendo. Fiquei mega feliz com a notícia!! Confiram o primeiro capítulo aqui.


A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

9 comentários:

  1. Olá!
    Somos do mesmo grupo do book tour da Under!
    Já estou te seguindo!
    Beijinhos
    Naná

    ResponderExcluir
  2. OI Carla. Eu sou o Victor do blog YA Boys, somos parceiros de Book tour. Ta passando pra dar uma olhada nos blogs.
    Nao vejo a hora de poder ler crescendo...ansiedade master!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou no seu grupo do booktour. Poderiamos aproveitar e firmar parceria trocando os links de nossos blogs. O que acha?
    Beijos,
    Lívia

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Estou fazendo uma visita, pois estou no seu grupo do book tour :D

    ResponderExcluir
  5. Ei Carla,

    Estou doida para ler este livro, aiai saudade do Patch rs

    bj

    ResponderExcluir
  6. Bem vindos parceiros!!!! Vamos ser grandes amigos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nanda, também estou com saudade do Patch, não vejo a hora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já estou seguindo seu blog.
    Já que somos parceiras no grupo do book tour, aceita fazer uma parceria entre blogs?
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!
    Ainda não li Sussurro, preciso ler antes desse!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Google+