2

Book Tour da Underworld!!!

em domingo, 16 de janeiro de 2011
Desculpem a demora por postar essa novidade, só agora consegui parar na frente do computador para escrever isso.
Estou fazendo parte do 1° Book Tour da Editora Underworld!!!!!!!!!!!
Aaaahhhhhhh!!!

Fiquei super feliz quando consegui, não acreditava!! Fiquei sabendo na hora do almoço no serviço, e fiquei pensando em como fazer. Deu um tempinho e consegui fazer em tempo. Ufa, que sufoco!

Mas como funciona um book tour?

O nome já diz tudo. Os livros irão circular por diversos blogs que serão responsáveis por lê-los em uma semana e fazer uma resenha caprichada. Vai ser um livro viajante, acompanhado por um caderno, seu companheiro de aventuras, onde registraremos nossas impressões, positivas ou negativas, sobre a obra avaliada. A editora abriu inscrição para 100 blogs que ainda não eram parceiros, formando assim 5 grupos com 20 blogs cada.

Eu faço parte do grupo 2, e junto comigo estão esses blogs super legais:

www.circodapulga.blogspot.com


Agradeço a oportunidade da Editora Underworld, e o blog está super feliz por participar!!  

Aos meus novos companheiros, podemos conversar sobre parcerias entre nossos blogs, o que acham?
         

2 comentários:

  1. Oi Carla!
    Tabém vibrando com a novidade! E estamos no mesmo grupo, o que melhor!

    B-jussss!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Passando para fazer visitinha ao blog parceiro de Book Tour, sou do grupo 1!
    Já estou seguindo o blog!
    beijões
    Aninha
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Google+