2

Pré-venda dos livros da Galera Record

em quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Acho que vou a falência!! Vi hoje no site da Submarino, que estão em pré-venda 3 livros da Galera Record!! Já vi onde vai todo o meu salário!!

O primeiro que vou falar é do livro Tormenta da Lauren Kate. Está com previsão para o dia 07/03, quem quiser adquiri é só clicar aqui.


Sinopse: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.
 O segundo que vou falar é o livro Vampiro Secreto vol 1: Mundo das Sombras, da nossa querida L.J. Smith. Esse está com previsão de lançamento para o dia 25/01, quem quiser adquirir, clique aqui no link.

Sinopse: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.
 E o terceiro.... é o livro Dezesseis Luas da autora Kami Garcia. Esse livro está com previsão de lançamento para o dia 11/02. Quem quiser adquirir, é só acessar o site.

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
 Como eu disse, vou a falência!! o.O

2 comentários:

  1. Nossa Carla,

    Que ótima notícia, quero todos O.O
    Agora é dar conta de ler tudo rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nanda, nem fale em ler!! Sem contar no dinheiro para comprar tudo, rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+