0

Resenha - Maria de Nazaré

em segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Maria de Nazaré - Miramez, escrito por João Nunes Maia

Resenha: "Falar de uma personalidade da excelsitude de Maria de Nazaré é buscar o inconcebível para quem mora na faixa ainda dominada pelas sombras. Maria, mãe de Jesus, é um Espírito de pureza lirial, vindo de planos altamente iluminados, para receber e terem sua companhia o Espírito mais evoluído que pisou o solo terreno, portador da mensagens de Deus para os homens - o evangelho - código divino já nas mãos dos homens, que deve ser vivido para que a humanidade se liberte dos sofrimentos, libertando-se da ignorância"

Desde o Natal, eu pensei em colocar a resenha sobre esse livro, mas até então não sabia como colocar em palavras aquilo que senti lendo esse livro.

Esse livro é uma narrativa sobre a vida de Maria. Conhecemos um pouco da vida dessa maravilhosa mulher, que tanto ensino em vida.

Já ouvimos falar muito de Maria mãe de Jesus, mas não dessa maneira. Este belíssimo livro, relata para nós sobre Maria de uma forma jamais imaginada.

Maria em espírito, se preparando para a missão terrena, Maria encarnada desde a sua infância, juventude, como conheceu sua missão como mãe do Messias prometido. Como viveu, cresce, conheceu José, e como eles enfrentaram a difícil, com consciência, mas grandiosa vinda de Jesus.

Vale a pena ler e viajar nessa fascinante narrativa da vida dessa que foi e é a maior mulher que já viveu na Terra. Só lendo para ver como ela é importante para a humanidade até os dias de hoje.

A história deste Espírito de Luz, revelada por Miramez através das mãos do médium João Nunes Maia. Traz em 488 páginas esclarecimentos sobre fatos envolvendo o nascimento de Jesus, a missão de Maria e a participação de uma plêiade de Espíritos de alta envergadura, no planejamento da Espiritualidade Maior, para a evolução dos homens na Terra. Momentos de emoção e conhecimento são proporcionados através da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+