4

Chegou aqui em casa!!

em terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Olá!!!

Era para ter feito esse post no sábado, mas por falta de tempo estou colocando hoje, o bom que ele ficou um pouco maior!! Adoooro!!



Esses dois super lindos eu comprei ontem na Americanas, estava na promoção, e como estava como meu melhor amigo, o cartão Mastercard, eu os comprei. Raramente esse amigo me deixa na mão, hehehe.


Esse eu comprei no sebo, estava muito barato e veio novinho, sem marcar nenhuma. Perfeito mesmo, e como sou apaixonada pelos livros da Nora, não pude deixar para trás.

 E para completar, eu recebi o livro da book Tour da Underworld: Os Vampiros de Morganville. Gente, esse livro é lindo, maravilhoso.

O que acharam das minhas aquisições??
Bjs

4 comentários:

  1. Fallen e CdO *-* adoro demais!
    Acho que só eu nunca li Nora...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Consegui comprar Fallen também! Cidade dos Ossos é um dos meus sonhos de consumo. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei esses dois em promoção, estão muito baratos, não pude deixar de comprar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro os 2, mas amoooooooo de paixão Cidade dos Ossos!!! Simplesmente viciei na série! hehehe
    Vale a pena ler, garanto!

    bjuss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Google+