3

Resenha: Horizonte das Cotovias

em sábado, 12 de fevereiro de 2011
Romance ditado pelo espírito Ferdinando

Psicografado pela médium Gilvanize Balbino Pereira

Editora Petit

Um século antes do nascimento de Jesus, a ambição e a violência reinam sobre a Terra. Devotados ao Deus único, criaturas piedosas aguardam esperançosas, a chegada do Messias anunciado pelos profetas. Enquanto isso, a Roma imperial expande seus domínios e submete pela força da espada, os povos que se recusam a aceitar sua soberania. Titus Octavius Gracus- um dos mais temidos generais romanos - e seu exército, desembarcam no litoral da Grécia. Nas encostas de Atenas, almas se preparam para enfrentar  a escravidão e o sofrimento e testemunhar sua fé no Messias.
Você vai conhecer a família Miriam, Hannah, Demetrius, Jeremias, Amotis e Horacio, vai se apaixonar pela vida simples de pessoas voltadas pelos valores cristão, com fé e esperança e alto nível moral em que irão enfrentar a separação e que através do escravidão irão ser responsáveis pela elevação espiritual de outras famílias. Os exemplos e ações deles serão o reflexo de corações bondosos e crentes na vinda do Messias, semeando assim muito amor por onde passaram.

Serão separados pela dor, reunidos pelo amor, pelo sempre positivo e de esperança, acreditando sempre  que ninguém morre nem os sentimentos verdadeiros. Não tem como não se emocionar e se transportar para a época em que Jesus veio a Terra.

Viverá junto com os personagens momentos decisivos para a semeadura do bem, do amor, do verdadeiro perdão e da verdadeira fé na vida, a vida eterna.

Você irá se surpreender com as revelações finais dessa belíssima obra.

3 comentários:

  1. Oi, Aninha.

    Não conhecia esse livro e parece ser muito interessante!

    A capa é linda também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda mesmo!!!

    Os livros da Petit são todos lindos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. UM Livro interessante,confia no amanhã e segue, pois além da colina sempre haverá luz de mais um dia...palavras de Áurea, ante de partir, é emocionante, eu indico 0 livro um romance que realmente nos faz refletir, sobre o nosso dia a dia

    ResponderExcluir

 
Google+