2

Resenha: O orgulho de Jared MacKade – Nora Roberts

em sábado, 26 de fevereiro de 2011

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared MacKade aparece para abalar suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança, mas a surpresa interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado, antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...


Mais um livro da Diva do Romance, e como sempre perfeito! Esse é o segundo volume da série MacKade, e contamos a história de Jared.

Jared é o mais velho dos quatro irmãos, e foi o único que já se aventurou no matrimônio. Mas seu casamento não foi feliz, era apenas um contrato e ele se divorciou. Ele conhece Savannah, mãe solteira, de personalidade forte, que vive para o filho Bryan.

Savannah esconde o seu passado, não porque seja obscuro onde ela só fez péssimas escolhas. Ela esconde o passado, porque simplesmente já passou, e para ela isso não importa. Jared não se conforma com isso, e com seu enorme orgulho quase acaba com o relacionamento dos dois.

O que eu mais gosto nestes romances, é ver o ponto de vista masculino da história, é interessante ver o quanto eles sofrem, e como ficam em dúvida com as atitudes das mulheres. Jared se tortura toda vez que percebe que deixou seu orgulho falar mais alto, e acaba machucando Savannah.

É um romance adorável, onde você suspira como relacionamento do casal, assim como dá boas risadas com o relacionamento dos quatro irmãos.

Boa leitura!

2 comentários:

  1. Disseste bem, Nora Roberts é a "diva" do romance, eu amo demais qualquer livro que ela escreva.
    Muito boa a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vanvan, ela é diva! Fiquei viciada nos livros!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+