6

Novidades do dia!!!

em sábado, 26 de fevereiro de 2011
Olá, meus queridos amigos!!

Vamos as novidades dos livros?? Já vou avisando, é uma capa mais linda que a outra!!!

Vou começar com algo ótimo!! Essa semana foi divulgado a capa do quinto volume da saga Irmandade da Adaga Negra, intitulado Amante Liberto, escrito pela autora J.R. Ward, o livro será lançado agora em março.



Foi divulgada a nova capa nacional de Água para Elefantes, escrito pela autora Sara Gruen, que agora conta com a adaptação cinematográfica.



Foi divulgado a capa do livro que faz parte da série House of Night, O Manual do Novato 101, livro muito citado nas histórias. O livro também é escrito por P.C. Cast e ilustrado por Kim Doner, com previsão de lançamento para abril.


O que acharam das novidades??

6 comentários:

  1. Mais e mais lançamentos vindo... e eu falindo...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana.

    Estou abismada com os novos lançamentos que vem por aí!

    Que capas lindas!

    Estou ansiosa p/ ler o restante dos "Adagas", já que li só o primeiro e "Água para Elefantes".

    Mal posso esperar!

    Desse jeito vamos à falência!!! (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeiii a capa de Água para Elefantes.
    Quero comprar o livro só por causa da capa! :S

    Beijão, Carla!

    ResponderExcluir
  4. Água para elefantes é o meu mais aguardado filme, o livro é um dos meus prediletos, então mal posso esperar para ver como ficou nas telonas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. São tantos lançamentos fica dificil saber qual comprar primeiro, kkkk

    ResponderExcluir
  6. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SGUINDO.
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

 
Google+