6

Resenha: O retorno de Rafe MacKade – Nora Roberts

em segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os irmãos MacKade – Livro I
O retorno de Rafe MacKade – Nora Roberts

"Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelede, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow.
Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.
Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele..."

Alguns afogam as mágoas num copo de cerveja, eu afogo lendo um livro. Como estou com depressão pós livro devido ao término da leitura dos livro da série House of Night, afundei minhas mágoas num dos livros da Nora.

Essa série conta a história dos quatro irmãos MacKade: Rafe, Jared, Devin e Shane. E o primeiro livro trás a história de Rafe.

Rafe MacKade volta a cidade depois de 10 anos afastado, e conhece Regan Bishop, dona do antiquário local. Rafe logo fica interessado nela, mas a moça dá uma de difícil. 
 
Rafe MacKade é o típico macho alfa que protege a mulher de qualquer olhar masculino, decidido, não mede esforços para conseguir aquilo que quer.

Regan Bishop é a mocinha dura na queda, toda certinha, realista, auto suficiente, não precisando da ajuda de nenhum homem.

Com duas personalidades tão fortes, imaginem quantas cabeçadas vão dar.

A história é linda como sempre, com muito romance, com personagens que parecem reais, você se pega rindo com suas atitudes. É difícil não suspirar com o livro!

Como é bom ler os livros da Nora!

6 comentários:

  1. Mais um da Nora q eu naum li... são tantos q eu quero... tenho q ganhar na loteria...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou super suspeita para falar, pois adoro Nora Roberts e os Mackade são perfeitos.
    Todas as estórias são ótimas, super hor, engraçadas, não tem como não se encantar por eles.
    Lendo sua resenha deu contade de ler de novo Carla! kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Kate e Faby, estou no segundo livro e é apaixonante. É romance puro, adoro!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Livros da Nora Roberts são irresistiveis. Não consigo me controlar quando vejo algum, rsrs...ela é uma autora maravilhosa e essa séria é tudo de bom! *o*

    Adorei a resenha, querida.

    Beijos,
    Nana.

    http://bellosromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nana, adoro os livros da Nora!

    Estou ficando viciada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoroooooooooooooo!!!!
    Uma das séries da Nora que eu mais amo no mundo!!!!
    Um irmão melhor que o outro! hauahuahuah

    ResponderExcluir

 
Google+