5

Meme e Selinho!!!

em quinta-feira, 17 de março de 2011
Olá pessoal!!

Este meme eu recebi da Faby do Blog Adoro Romance de Aracaju Será que eu preciso dizer que amei, muito obrigada minha amiga!!


* 1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Nem um nem outro. Prefiro viver do jeito que estou hoje, kkkk.

* 2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
 Um abraço. Tem momentos que você quer mais um carinho do que um longo diálogo.

* 3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
 Ser feliz, pois a felicidade da outra pessoa não depende de mim, apenas dela mesma.

* 4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
 Acabar com o egoísmo. Hoje, as pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas do que com o próximo.

* 5º- O amor suporta tudo?
 Não, apenas o amor não. Acredito que é um conjunto, precisamos de amor, caridade, fraternidade, amizade, etc.

* 6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
 Ouço muita música. Só a música consegue me acalmar.

* 7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
 Nada, carregaria tudo comigo, porque são o que me definem.

* 8º- Se defina em três palavras?
Amiga, verdadeira, honesta.

* 9º- Algum lugar do passado?
Queria ter aproveitado mais alguns momentos.

10º-Qual o pecado que te seduz?
A gula, com certeza, kkkk.

Os blogs que indico são:

Entre Amigas
Meu Jardim de Livros
Pronto Falei
Primeiro Livro
CKS Books
Universo Literário

5 comentários:

  1. Oi Carla!!!

    Que fofo esse meme! Muito obrigada por lembrar de mim e do meu blog, vou postar logo, logo.

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, Carlinha, esqueci...
    Queria te perguntar se vc já recebeu algum livro do Book Tour da Underworld. Queria saber por onde andam os livros, pra ter uma previsão de quando será minha vez.
    A ansiosa, kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Oie Ká!
    Quer dizer que você é gulosinha, é? hahahaha
    Que feeiiooo *cof cof cof*

    ResponderExcluir
  4. Passa com um chocolate na minha frente,, eu pego sem dúvida, kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nem me fala em gula, a Páscoa tá chegando, minha endocrinologista vai me matar! :X

    Adorei o meme,
    bjos!

    ResponderExcluir

 
Google+