6

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

em terça-feira, 8 de março de 2011
Sussurro: Hush, Hush

Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

É difícil ler esse livro e não se apaixonar por Patch. Ele é lindo, totalmente sedutor e muito misterioso. Bad boy, exalando perigo, quem irá resistir.

Nora é uma garota responsável, estudiosa, que mora sozinha com a mãe, após a perda do pai. Nora não é tão bobinha, o que é ótimo, pois mocinhas bobinhas são um tanto cansativas, prefiro aquelas que arrasam, que deixam o homem no chinelo.

“E aqueles olhos negros estavam me dando nos nervos. Eram como dois ímãs grudados em cada movimento meu. Engoli em seco discretamente e tentei ignorar o frio na barriga. Não sabia exatamente o que era, mas havia algo de errado em Patch. Algo nele não era normal. Algo não era...seguro.”

Nora tem uma melhor amiga chamada Vee, e elas estão sempre juntas na escola. Mas um belo dia, um professor tem uma brilhante idéia de escolher os parceiros dos alunas, e Nora acaba com o lindíssimo Patch. Ele parece estar em todos os lugar, e parece saber tudo o que acontece com Nora.

“- Seus olhos Nora. Esses olhos cinzentos, pálidos e frios são surpreendentemente irresistíveis. – Ele inclinou a cabeça par o lado, como se quisesse me examinar de um novo ângulo. – E essa boca carnuda, de matar.”

Coisas estranhas começam a acontecer, acidentes inexplicáveis, perseguição e Nora começa a desconfiar que Patch está envolvido. Mas ela não acredita que ele possa fazer algo para machucá-la.

O livro é espetacular do começo ao fim, recheado com muito suspense, romance, com seres sobrenaturais, anjos caídos.

Eu li o livro no mesmo dia, não conseguia parar. É totalmente viciante, e você quer saber logo o que vai acontecer em seguida. É uma pena que eu só tenho o primeiro, e vou precisa aguardar para comprar o segundo, já que acabou o dinheiro.

O livro é apaixonante!


Boa leitura! 

6 comentários:

  1. Achei o livro legal mas naum fenomenal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tem tantas resenhas boas, eu espero conseguir lê-lo em breve. :)

    ResponderExcluir
  3. Hey, Carla.

    Sou do time da Kate... o livro é legal, sim, mas pelo tanto q falaram dele, eu esperava bem mais.
    Já Crescendo... pra mim foi detestável.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas!

    Eu adorei o Patch no livro, ele é maravilhoso, e não é perfeito, o que é ótimo!!

    kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Sussurro e a continuação Crescendo!!!

    Amei o Patch, kkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Amo essa serie, li os dois (Sussurro e Crescendo) e estou roendo as unhas pelo próximo.

    ResponderExcluir

 
Google+