9

18 anos do livro Violetas na Janela

em terça-feira, 19 de abril de 2011

O espírito de Patrícia narra em detalhes tudo o que encontrou depois de ter feito a grande passagem. Patrícia faleceu muito jovem de um aneurisma cerebral, subitamente. Após a passagem ela narra o que viu sobre as colônias, os meios de transporte, o encontro com familiares, o aprendizado, os desafios do espírito para se libertar das influências da terra, etc. É um livro muito bom para os iniciantes do espiritismo, e ao mesmo tempo é um livro de auto-ajuda para aqueles que perderam um membro da família ou pessoa querida. Patrícia evolui no mundo espiritual e foi autorizada a escrever este livro para abrir as mentes e consolar os corações das pessoas aflitas.

Não é a toa que tem o sucesso que tem. Este livro é maravilhoso, de uma delicadeza sem igual. E está completando 18 aninhos!! Lindo!

A jovem Patrícia desencarnou cedo com apenas 19 anos, após aneurisma cerebral, foi tudo tranqüilo como dormir e acordar só que em outro local, no plano Espiritual.

Ela relata tudo com simplicidade e rico em detalhes. Patrícia é sobrinha da autora Vera Lucia e nos conta que as duas se preparam antes dessa encarnação para juntas escreverem uma série de 4 livros que teve início com o livro Violetas na Janela.

O livro relata a chegada de Patrícia na colônia São Sebastião e tudo o que lá encontrou, viveu e aprendeu. O porquê de ter tido tanta regalia, não ter sofrido para desencarnar, e que como aqui, lá ela vai a escola e até da aula para pessoas analfabetas.

Relata-nos que é possível viver com alegria mesmo longe da família, e quanto é importante a ajuda dos entes queridos que aqui ficaram.

Vale a pena ler, não só esse, mas os outros três livros que iremos apresentar mais para frente.

Faça parte do grupo de mais de 1 milhão de leitores desde lançamento até hoje, após 18 anos.

Livro que ajudará você a conhecer e reconhecer como está vivendo hoje e poderá viver depois desta vida.
Confira com alegria esse belo romance da vida da doce menina Patricia.

E comemore com a gente essa maravilhosa data!

9 comentários:

  1. Que legal você fazer um post dos 18 anos do Violetas na Janela, esse livro ajudou e ajuda muitas pessoas que perderam seus entes querido. PARABÉNS pelo seu blog, agrada a todos os gostos.

    ResponderExcluir
  2. ola
    li esse livro, duas vezes....
    e realmente é muito bommm, da esclarecimentos basicos e nos faz enteder muitas coisas, e claro insentiva a continuação dos estudos... muito bom
    tb recomendo!
    bjosss
    @lucianeguareze

    ResponderExcluir
  3. Olá, Petit!

    Esse post eu não podia deixar de colocar, é uma data especial e o livro é especial! =D

    Olá, Lucy!

    Sim, o livro é ótimo! Delicado, e passa um lindo ensinamento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo enredo! Este eu quero ganhar pra presentear uma grande amiga minha!!! =)
    18 anos, ein? Que muitos outros de sucesso venham!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ká.

    Esse livrinho minha avó tinha, mas acho que perdeu-se com a minha mudança.

    Li-o há muitos anos atrás. Relamente, é maravilhoso!

    Recomendo a todos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa 18 anos! Eu não sabia! Tenho este livro aqui em casa e já li é lindo mesmo...Recomendo! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Um dia, minha mãe queria que eu lesse este livro, só que eu era muito cabeça dura e não o li e ainda pedi para ela devolver o livro que havia pego emprestado.
    Como eu era burraaa!!! Depois de algum tempo me arrependi... =/
    Mas o que me deu raiva é que o livro estava na minha mão e eu com frescura não o li! Eu me odeio...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, lembro que esse livro é conhecido meu há muito tempo, mas não imaginei que tivesse a minha idade...Hehehe Bom, nunca tive a oportunidade de ler e nem tinha vontade porque não sabia do que se tratava, agora com sua resenha fiquei com muita vontade de ler! ParaBéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, pessoas lindas!

    Este livro é maravilhoso! Todos deviam ler, e conhecer, ninguém se arrependerá. kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+