4

Resenha - O sonâmbulo

em sexta-feira, 15 de abril de 2011
O Sonâmbulo

Do espírito Antonio Carlos

Psicografado pela médium Vera Lucia Marinzeck de Carvalho

200 páginas 

Editora Petit

Sinopse:

Daniel, que é Nic, o sonâmbulo, tem medo de dormir. Durante o sono, uma força estranha toma conta do seu corpo - e tudo pode acontecer... Entre as sombras, um vulto movimenta-se atormentado. Vítimas da violência, mulheres indefesas perdem a vida na madrugada, nas mãos de um cruel e insaciável assassino. Ao amanhecer, os sapatos de Daniel estão sujos de lama e o seu quarto foi revirado. Desesperado, não sabe o que fazer... Até quando a noite vai esconder tantos crimes misteriosos? Quem é esse homem tão estranho, que não é capaz de declarar o seu amor à única mulher por quem se apaixonou? 

Neste belíssimo romance do autor espiritual Antonio Carlos você irá conhecer melhor sobre o polemico assunto “sonambulismo” e todo o drama da personagem da história, tanto da atual existência e da anterior e o porquê dele ter que ser assim hoje.

Descobrimos o porquê o assunto sonambulismo é tão pouco conhecido, até mesmo pela medicina, o porquê existe tanto tabu e preconceito sobre esse assunto.

Conheça essa aventura de momentos alegres, tristes. Momentos de aprendizado, otimismo e exemplos de amor, solidariedade, respeito e que através de nossos gestos podemos ser também agraciados com outros gestos de gratidão e carinho. 

Leia e curta esta aventura de Daniel, o menino sonâmbulo que tinha medo de dormir, por isso passou parte de sua vida preso em um sanatório e em uma sala solitária por não saber o que se passava com ele durante a noite no seu sono físico. Abriu mão de sua vida, sua felicidade de construir uma família por não conhecer seu problema e não encontrar ninguém que conhecesse ou que elucidasse sobre o que ele tinha, como tratá-lo e se ver livre desse mal que tanto o fazia sofrer. Leia e aprenda se emocione com a vida de Daniel. 

 Boa Leitura!

4 comentários:

  1. Que livro interessante, Carla. Nunca tinha ouvido falar. Achei legal o tema. Quando puder, quero ler.
    Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog! Bora participar?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha mas naum sei se o livro seria para mim...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e vou tentar colocá-lo em minha lista... Realmente curto muito essa temática, talvez porque tenho estado muito próxima de pessoas e estudos de psicologia. Achei super interessante a proposta. Valeu pela dica!
    O seu blog é muito 10!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas!

    Obrigado pela participação!

    Todas são bem vindas!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+