3

Aquisições da semana

em sábado, 30 de abril de 2011
Ola, pessoal!

Estou um pouquinho sumida, mas nada de ruim está acontecendo, apenas muito trabalho. Estou ficando quase louca, mas eu já sou um pouquinho louca, então ninguém vai perceber (risos). Como recebi uma visita do carteiro, vou dividir com vocês!

A Editora Petit enviou, através da parceria, ótimos livros para leitura. Gostaria de agradecer a Petit pela confiança e carinho.  




Recebi esses lindos marcadores, que até agora estou me decidindo entre o cachorro e o gato. É muito fofo!










 Recebi este livro escrito pelo espírito Antonio Carlos, sei que terei fortes emoções com as história trazida por este maravilhoso espirito.

Sinopse: Um apetitoso prato de sopa de cogumelos foi servido no último jantar de Lia. Do outro lado da vida, aflita, ela quer encontrar o assassino. No mundo espiritual, Mary, que na última encarnação escrevia livros policiais, ouve gritos angustiados: é Lia, acusando-a de ser a inspiradora do crime. Mary recebe permissão para auxiliar Lia a desvendar o crime do qual foi vítima. Na perseguição ao assassino intrigantes revelações irão surpreender o leitor.Mas, afinal, quem matou Lia? O mistério está servido.. 



Recebi o lançamento da Editora Butterfly, Cidade dos Deuses. Estou muito curiosa com esse livro, e acho que vou começar com ele (risos).

Sinopse: Chandra, o príncipe de Naripura, recusa-se a adorar uma deusa de pedra. Alheio ao jogo de interesses que cercam o trono, ele entrega-se a um amor impossível. Kadine, a eleita do seu coração, não é filha da nobreza. Guiado por um amigo invisível, o príncipe mergulha nos mistérios do Além. No horizonte, nuvens negras rondam a Cidade dos Deuses em prenúncio de uma tragédia... 





Recebi o livro Violetas na Janela, em comemoração aos 18 anos do livro. E quem ganhará este, será um dos seguidores do blog! Já está participando da promoção? Clique aqui para participar.

Sinopse: Com mais de 1.300.000 exemplares editados, este livro continua encantando os leitores. Com uma linguagem cativante, Patrícia nos conta como foi seu desencarne, aos 19 anos, e como é a vida no plano espiritual: como é a alimentação, a vestimenta e a sensação que teve ao rever a família. Sucesso absoluto de venda, é o livro espírita mais comentado da atualidade.




Recebi o livro A Gruta das Orquídeas, do nosso querido espírito Antonio Carlos. Mais emoções, com certeza!


Sinopse: Nico é um rico e influente fazendeiro, ameaçado por um grupo de criminosos suspeito de praticar magia negra. Preocupado com o neto e com outras crianças, contrata um detetive particular, a quem delega a missão de descobrir quem são os culpados dos crimes hediondos ocorridos na cidade. No decorrer das investigações, acontecimentos imprevisíveis se sucedem envolvendo Antônio Carlos e Mary, espíritos socorristas que vieram para ajudar a evitar novas tragédias. Afinal, quem são as estranhas criaturas que, em nome do mal, se reúnem às escondidas, na calada da noite, em lugar tão sinistro e misterioso? Abra o livro: acompanhe o Espírito Antônio Carlos até a Gruta das Orquídeas e descubra tudo o que o bem pode fazer para ajudar aqueles que sofrem o assédio das sombras... 



Gostaram das novidades?

Mal posso esperar para ler o livro e compartilhar com vocês minhas emoções.

3 comentários:

  1. Parabéns pelos presentinhos que recebeste,nós leitores aguardamos as resenhas com anciedade. Eu particularmente adoro livros espíritas e é tão raro ver um blog resenhar sobre eles...
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!

    Muito obrigada! Estou curiosa com todos os livros, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nós que agradecemos o espaço aqui no seu blog, esperamos que goste dos livros e aproveite a leitura. Fique com Deus. :)

    ResponderExcluir

 
Google+