5

Capa do livro “Banidos”

em quarta-feira, 4 de maio de 2011
Olá, pessoal!

Mais uma novidade, e agora da Editora Underworld!

A Editora Underworld divulgou a capa do livro Banidos de Sophie Littlefield. O livro tem previsão de estréia para este mês. Eu achei linda a capa! Confiram:



Sinopse –  Não há muito para o que se viver em Gypsum – ou cidade do lixo como os garotos ricos chamam o bairro pobre, onde Hailey Tarbell, de dezesseis anos, mora com sua avó. Hailey sabe que não se enquadra – com os garotos populares da escola, com os rejeitados e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca conheceu sua mãe, e não faz ideia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui seu irmão adotivo de quatro anos Chub. Assim que fizer dezoito, Hailey planeja pegar Chub e começar uma nova vida, longe de Gympsu onde ninguém pode encontrá-los. Mas quando um colega de classe é ferido em aula, Hailey descobre um dom que nunca imaginou ter – o de curar – e isso ela não pode ignorar. Não apenas ela consegue curar, mas também consegue trazer os mortos de volta a vida. Mas há pessoas que farão de tudo para manter Hailey em Trashtown, vivendo em uma vida de sofrimento e rejeição.

5 comentários:

  1. Essa capa é linda demais *-* Me interessei pelo livro só por essa capa linda de morrer \o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa.

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Super bonita essa capa, e a história também me interessou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Capa perfeita como sempre, né? A Underworld humilha nesse quesito!
    E a história parece serrr mmmuuuuuito boaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha primeira vez aqui. Amei o blog! Já estou seguindo, já está na minha listinha de favoritos... E foi o primeiro blog que eu vi falar deste livro... A capa é realmente linnnnnnnnnda!
    bjs
    =)

    ResponderExcluir

 
Google+