4

Resenha - Gruta das Orquídeas

em sábado, 7 de maio de 2011

A Gruta das Orquídeas
Medium - Vera Lúcia Marinzeck
Autor - Espírito Antônio Carlos
Editora Petit
296 páginas

Sinopse - Nico é um rico e influente fazendeiro, ameaçado por um grupo de criminosos suspeito de praticar magia negra. Preocupado com o neto e com outras crianças, contrata um detetive particular, a quem delega a missão de descobrir quem são os culpados dos crimes hediondos ocorridos na cidade. No decorrer das investigações, acontecimentos imprevisíveis se sucedem envolvendo Antônio Carlos e Mary, espíritos socorristas que vieram para ajudar a evitar novas tragédias. Afinal, quem são as estranhas criaturas que, em nome do mal, se reúnem às escondidas, na calada da noite, em lugar tão sinistro e misterioso? Abra o livro: acompanhe o Espírito Antônio Carlos até a Gruta das Orquídeas e descubra tudo o que o bem pode fazer para ajudar aqueles que sofrem o assédio das sombras...

Deus nos deu a faculdade de agir positivamente ou negativamente. Podemos fazer o que quisermos plantar o que queremos, porém não podemos nos safar da colheita que é obrigatória.

Com crueldade, aqueles 5 habitantes da cidade planejavam algo cruel e terrível para se beneficiar de riqueza. Eles faziam pactos com seres demoníacos para se tornarem os mais novos ricaços da cidade, fazendo parte da sociedade de magia negra e assim passaram a se endividar com a consciência.

Magia negra ou branca, você sabe o que é?

Magia branca é aquela que se usa para fazer o bem ou desmanchar o mal. Com o bem dá a quem pratica cores claras, bonitas e brilhantes às suas auras, daí o nome de “branca”. Ao contrário de quem faz maldades e é egoísta, torna-se escura, magia “negra”.

Neste romance, você conhecerá mais sobre magia, magos, como funciona, quais malefícios e terríveis dores causadas pelos débitos adquiridos através do envolvimento com os seres demoníacos.

Neste romance, o autor espiritual Antônio Carlos é chamado pela amiga Mary para ajudar a evitar uma tragédia maior na pequena cidade envolvida na trama diabólica. Pessoas raptam crianças e oferecem-nas para sacrifícios, se envolvendo mais e mais com as maldades realizadas. Dor e sofrimento, tudo para adquirir bens matérias. Por quê? Quais as conseqüências desses atos? Como tudo vai terminar? Haverá perdão para essas maldades? Como será a colheita desses indivíduos?

Leia se emocione, viva com os personagens desse romance as dores, os medos e se realize com as soluções e as alegria de cada caso resolvido.

Você aprenderá muito com os personagens e suas histórias. Irá gostar de ver o mal sendo vencido e prevalecendo o bem.

Romance de conteúdo, com emoções do começo ao fim, com investigação policial, detetives particulares e muito mais. Como o caso do neto do Sr. Nico, um empresário rico que viverá um drama arquitetado pelas trevas e que nos leva a se surpreender com o desenrolar de toda a trama, pois o final, você não pode imaginar quem está por trás de tudo.

O assunto é polêmico e atual, vemos sair na imprensa diariamente, sempre que julgamos não existir. Pois é impossível aceitar que alguém tire benefícios através de sacrifícios humanos, até mesmo de crianças, para possuir algo ou conquistar fortuna, fama, respeito, poder. A história é comovente, você irá se emocionar do começo ao fim, é um romance rico em detalhes, informações e muito bem conduzido pelo autor espiritual Antônio Carlos e pela autora Vera Lúcia.

Vale a pena ler, você se surpreenderá.

Boa Leitura!

4 comentários:

  1. Olá, Carla.

    Nunca li esse livro, mas também curto esse gênero, mas adorei sua resenha.

    Dessa autora já li "O Céu pode Esperar" há muitos anos atrás e adorei.

    Uma das autoras que mais aprecio desse gênero é a Zibia Gasparetto e a Elisa Masselli. Você já leu algum livro delas? São maravilhosos!

    Da Zibia os que mais gosto são os que foram psicografados pelo espírito Lucius.

    "O Amor Venceu" e "Laços Eternos" são lindos!

    Tenha um bom final de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Carla! Também nunca li esse livro!
    É da petit! Tenho parceria com ela, e li "O Invisível", da Butterfly esses dias!
    É muito bom também! Se puder, leia!
    Adorei a resenha e vou procurar para ler!
    Um bju grande,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que graça esse livro =D Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. eu já li,recomendo muito bom! 'tacy'

    ResponderExcluir

 
Google+