6

Meme Musical!

em segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olá, pessoal!

Adorei esse meme musical! Eu o recebi da fofa Nanie, do blog Nanie’s World. Mas está tão difícil responder, eu gosto de muita música! hahaha




1. Seu cantor favorito:
Vou citar apenas um: Elton John. Adoro as músicas dele desde que eu era pequena!

2. Sua cantora favorita:
Adoro a voz da cantora Isabella Taviani. Virei fã na primeira música que ouvi, hahaha.

3. Uma banda e/ou grupo:
Marron 5, Coldpaly, Roupa Nova, U2...

Como?! Uma banda só? Desculpa, foi mal.... hahaha

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:

Passado: Nossa... agora ficou difícil... Muitas músicas me marcaram. Vou colocar algumas:

O Que Eu Também Não Entendo – Jota Quest



Sempre curti letras em que a pessoa não quer que a outra mude, apenas para satisfazer um capricho. Então a outra que me marcou é:

Just The Way You Are – Barry White





Presente: demais vou colocar duas das músicas que ficam se repetindo na minha cabeça:


Mil Anos – Jorge e Mateus Presente





Home – Michael Bublé




5. A música da minha vida: 

Essa pegou... Bom, tem uma que fica sempre na minha cabeça, que é a I want to know what Love is do grupo Foreigner. Muitas vezes dico me perguntando se realmente eu conheço o amor...



6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:

Um dia feliz, hummm.... Com certeza, Beautiful Day do grupo U2.

Um dia triste:... todas as músicas que são muito parada, e parecem que o cantor está sofrendo, essas me lembram tristeza.

7. Uma música que te enche de saudade:

Nossa, agora eu viajei, hahaha. A música é Wherever You Will Go de The Calling. Essa música me lembra um tempo muito bom, ai que saudade!


8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?

Vou citar a primeiro que veio na minha cabeça: Walk On, U2. Essa música sempre significou muito para mim.

"E o amor não é uma coisa fácil
É a única bagagem que você pode trazer
Amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás"




9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir: 

Adoro:
 Rock, Pop, Sertanejo Universitário...
Odeio: Funk , Rap, Axé.

10. 5 músicas da sua playlist:

Só 5?? Tem certeza? Posso colocar mais?
Então lá vai:
1.      Vania Abreu – As quatro estações
2.      Isabella Taviani – Último Grão
3.      Elton John – Your Song
4.      Evanescence  - You
5.      Ne-yo – One in a million
6.      Boys Like Girls- Two Is Better Than One
7.      Lady Antebellum -  When You  Goi A Good Thing
8.      Jorge Versilo – Monalisa

6 comentários:

  1. Ih, Ká, parece que só combinamos no U2 auahuaha
    O resto é tudo diferentão! aujhauha

    ResponderExcluir
  2. Batemos em algum gosto apenas U2, U2 e U2..kkk
    e tb no estilo que não gostamos, não consigo escutar axé, me dá arrepio, escutar isso, dá uma vontade de sair correndo..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bá e Sol!

    U2 é U2! Adoro esta banda!

    Sempre canto a música Beautiful Day quando estou feliz, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse meme né Carla! Eu tb respondi. É legal conhecer as preferências musicais de cada um!

    Beijo

    Eliane (LEituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ká.

    Adorei esse meme, indicado pela Leninha, que ainda não tive tempo de responder.

    Algumas músicas que você citou eu adorei.

    Sou fã de U2 e Elton John também, cujas músicas são maravilhosas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliane, oi Carlinha!

    Adorei este Meme! Adoro conhecer novas músicas!

    BJs

    ResponderExcluir

 
Google+