4

Série - Teen Wolf

em terça-feira, 24 de maio de 2011
Olá, pessoal!

Hoje vou falar um pouquinho da nova série da MTV, Teen Wolf.

A série é sobre lobisomem, agora além de assistirmos os sexys vampiros como personagens principais na Tv, teremos um pouco também dos nossos amados lobos.

Na história, Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano - ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle.

Já temos um trailer para conferir um pouco da série, legendado pela equipe Geeks. Confiram:

4 comentários:

  1. Eu vi o comercial ontem a noite e já fiquei empolgada pra assistir.
    Espero que não seja um smallville da vida. xD

    Beijos,
    Mah
    http://livroecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Naum conhecia mas adorei a dica!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Eu vi que vai passar no Sony Spin (ex-Animax)! Você sabe quando estreia?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas!

    Vamos ver o que esá série vai ser... espero que me surpreenda, kkkk

    Oi, Sora!

    Eu sei que a série estréia dia 5 de junho na MTV, mas no Brasil ainda não vi. Mas acredito que logo já temos uma data de estréia.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+