6

Aquisições da Semana!

em sábado, 18 de junho de 2011
Olá, pessoal!

Hoje vou mostrar o que o carteiro trouxe para mim nesta semana!

Recebi de cortesia da minha parceria com a Editora Novo Conceito, o livro Palavras Envenenadas! Nem preciso dizer adorei! E logo teremos sorteio dele aqui no blog! \o/




A Editora Petit enviou, através da parceria, ótimos livros para leitura. Gostaria de agradecer a Petit pela confiança e carinho. 

 Esse a minha mãe já pegou para ler não vi nem a cor.


O lançamento da Editora Petit foi Capturado também pela minha mãe que já iniciou a leitura!


Esse ficou comigo. Quando vi a capa com esse sorriso, me apaixonei! 


Adorei a capa do livro! E ficou comigo, este não deixei ninguém pegar O.o

A Editora Petit também enviou um exemplar de um livro que me apaxonei pela história e já foi resenhado aqui no blog, e logo teremos promoção com ele! Surpresa! \o/




Esse livro ganhei para resenhar no concurso Editora Leya e Livraria Cultura,e já vou subir ele na minha pilha de leitura.

Gostaram das novidades?


Mal posso esperar para ler o livro e compartilhar com vocês minhas emoções.

6 comentários:

  1. Adorei acreditar e agir.. mt bonito a capa
    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas lindas! Adorei!
    Esse "O Pão da Amizade" deve ser muito bom!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. "Palavras Envenenadas" eu já li e é ótimo, você vai gostar muito.
    "O pão da amizade" tem uma capa linda né, deve ser muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!

    Já terminei dois desses livros, kkkkkkkkk

    Vou começar outra já, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas aquisições, Carla =D Vou aguardar suas resenhas \o/

    ResponderExcluir

 
Google+