2

Sorteios no Histórias sem Fim - Prestando contas

em sábado, 13 de agosto de 2011

Olá, pessoal!

Este é o primeiro post de prestação de contas que faço, mostrando o ganhador com seu respectivo livro. Gostaria de sempre fazer este post, mas é difícil, por que nem sempre os livros chegam rápido e os ganhadores não mandam fotos uma pena.

Está semana, a doce Illyana entrou em contato comigo, dizendo que enviaria uma foto com o livro que recebeu do sorteio do blog. Eu fiquei imensamente feliz! É muito gratificante para nós blogueiros, saber que nossos companheiros estão recebendo os livros e que também ficaram felizes quando receberam.

Vamos lá:



É um prazer mostrar as pessoas que ganham os livros nos sorteios do meu blog.

2 comentários:

  1. Oi, Ka.

    Também acho isso muito gratificante.

    É uma pena que nem todos enviam as fotos ou seus depoimentos.

    Seria uma honra divulgar sempre. :)

    Adorei conhecer a Illyana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlinha!

    Queria que todos enviassem as fotos...

    É uma alegria divulgar!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+