26

Promoção - Interligados

em sábado, 10 de setembro de 2011
Olá Pessoal!

O blog Histórias sem Fim traz para vocês o sorteio do livro Interligados – Aden Stone e a batalha contra as sombras em parceria com a editora Universo dos Livros.

  
Início: 10/09/2011, às 10h.
Término: 05/10/2011, até às 23h59  - Hora de Brasília

O sorteio será feito pelo site random.org, o resultado será divulgado aqui no blog e o vencedor será avisado por e-mail.

REGRAS

1. Residir no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);

2.
Seguir OBRIGATORIAMENTE o blog HISTÓRIAS SEM FIM (Para isto, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidore” à direita): 


3. Seguir o @kkkarlla e o @univdoslivros  no Twitter;

4. Seguiu? Inscreva-se uma vez Formulário de Inscrição abaixo:



Já está inscrito!
Boa Sorte!!!
NÚMEROS EXTRAS

Para ganhar mais números no sorteio:

1. "Tuite" a seguinte frase:

#HSF2: Conhecerei Aden Stone com o livro Interligados que a @kkkarlla e a @univdoslivros estão sorteando - http://bit.ly/opTWhD

2. Comentou na resenha? Preencha o Formulário abaixo. Para saber o que eu achei do livro, é só clicar aqui.

3. Preencha novamente o Formulário de Divulgação abaixo cada vez que divulgar nas Redes Sociais (Twitter, Facebook ou Blog/Site).




Não se esqueça de apertar o botão ENVIAR dos formulários para validar a sua participação!

LEMBRE-SE QUE:

- As despesas de envio são por conta e responsabilidade do Blog Histórias sem Fim. Por isso, somente serão aceitos participantes residentes no Brasil.

- Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder ao e-mail que enviaremos, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Se o ganhador não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio.

~ BOA SORTE A TODOS! ~

26 comentários:

  1. Adorei a promo, preciso muito ganhar ja que tenho o livro 1 dessa, eu acho, serie!

    ResponderExcluir
  2. Participando! Depois que li a sua resenha fiquei doida por ele.

    @sonhodereflexao

    ResponderExcluir
  3. AMO promoção! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas promoções. Estou torcendo pra ganhar essa.kk
    Participando.

    ResponderExcluir
  5. Participando, quero muiiito!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. OIIIIEEEE, Carla!!!

    Linda, cá estou eu, participando de mais uma promo sua \o/

    Vamos ver se a sorte me sorri de novo, ne? ^~

    Abraços mil, darling!
    *_____________*

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  7. Participando! com certeza...
    beijos, @laraemerich

    ResponderExcluir

 
Google+