0

Lançamento Editora Harlequin - Outubro

em sábado, 8 de outubro de 2011

Olá, pessoal!

A Editora Harlequin só nos traz felicidades! \o/ Confiram os lançamentos do mês de outubro que a Editora separou para gente!!

Não posso começar a falar sobre os lançamentos, sem antes falar que outubro é o mês da nossa querida Norinha! No dia 10 de outubro, é o aniversário da Diva Nora Roberts! \o/ Essa escritora que só nos traz alegria e muito romance!

PAIXÃO 254 - DESEJO PROIBIDO— INDIA GREY
Seria ele o irmão errado?

Invadindo o vagão de primeira classe não era o modo como Sophie Greenham havia imaginado encontrar Kit Fitzroy, um rico aristocrata, destemido herói do Exército e irmão de Jasper, seu amigo. O calor escaldante entre os dois provocava sensações indesejadas. Especialmente porque ela teria de fingir ser a namorada de Jasper durante o fim de semana! Embora a bravura de Kit fosse lendária, ele não estava feliz por ter de retornar à mansão de sua família. Mas a energia de Sophie era capaz de dissipar as trevas dentro da alma dele, provocando um forte desejo pela mulher que jamais poderia tocar!

CARTAS DE AMOR— BARBARA McMAHON
Stacey se surpreende ao encontrar seu marido… que a abandonara 7 anos atrás!

SPECIAL 54 - MAR DE REVELAÇÕES — MARION LENNOX
 

Um convite real…

Jenny trabalha duro preparando pratos deliciosos todos os dias. Mas a verdade é que ela quer esquecer seu passado, por isso passa horas na cozinha fazendo muffins de dar água na boca. Até que um dia é convidada para trabalhar no iate de Rámon.
Juntos, velejam sempre em direção ao sol. Tudo parecia perfeito…
Até ele revelar que não era somente um desbravador dos mares. Ramón é um príncipe. E o próximo na linha sucessória de seu reino. O que uma moça simples de uma cidade pequena poderia esperar de um homem como ele?

SPECIAL 55 - RETALHOS DO CORAÇÃO – BARBARA McMAHON
 

Promovida e grávida!

Na vida sempre é necessário fazer escolhas. Mas Anna Larkin descobriu que às vezes é a própria vida que faz a escolha por nós. Ela tinha certeza de que jamais poderia engravidar, por isso investiu tudo na carreira profissional. Quando estava prestes a ganhar uma promoção, chegou um novo chefe: o mesmo homem com quem Anna tivera um caso poucas semanas antes. Assim que Tanner soube que ela seria sua subordinada, tomou uma decisão pelo bem de ambos. Afinal, prazer e negócios não se misturam. Anna concordou com ele… Mas quando descobriu que algo inesperado havia acontecido…
Tudo poderia mudar!

 Rainhas do Romance 58 - INFERNO – LINDA HOWARD
 

Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova coma presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo. Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sema certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 16 - ROMANCE IMPOSSÍVEL – DIANA PALMER
 

Ela queria deixá-lo com ciúmes…
Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma
noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…



E vocês acham que são somente esses? 

Acessem o site da Editora, que está recheada de lançamentos, sem contar as promoções dos livros da Nora Roberts \o/

Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+