0

Lançamento - Enquanto Houver Amor

em sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Olá pessoal!
A Lúmen Editorial está com uma novidade: o livro Enquanto Houver Amor da médium Fátima Arnolde. Confiram:
 
   Santiago, médico, e sua esposa Melânia, formam um casal feliz de classe média alta. Juntos têm um filho, Domênico. Mas um acidente leva a esposa de volta ao plano espiritual e a família começa a viver momentos tormentosos. Sentindo-se sozinho, apesar da companhia do filho e da mãe Luiza, Santiago se afunda no alcoolismo e vive momentos de tristeza e provação. 
   O pior ainda estava por vir. O jovem Domênico passa a se envolver com drogas e traficantes. Muda seu comportamento e seu relacionamento com Santiago fica ainda mais difícil. Mas em meio a tanto sofrimento, Domênico, Luiza e Santiago conhecem Cristal, uma jovem moradora de uma comunidade do Rio de Janeiro, que em seu coração carrega só o amor. 
    Este é o emocionante enredo de Enquanto houver amor, o recente lançamento da Lúmen Editorial, romance da médium Fátima Arnolde e autoria do espírito Alexandre Villas. Este já é o terceiro romance de Fátima Arnolde na editora. Os outros são Memórias de uma Paixão e Uma Longa Espera.

A médium Fátima Arnolde - Fátima Arnolde nasceu no tradicional bairro paulistano da Mooca, no estado de São Paulo. Desde pequena, Fátima sempre conviveu com a espiritualidade. Aos doze anos, começou a ouvir falar e a entender a Doutrina Espírita pois sua família sempre participou de estudos sobre o Espiritismo. Porém, quem realmente introduziu Fátima na Doutrina foi seu tio Joaquim Alves, carinhosamente conhecido como Jô. Naquela época, Fátima costumava passar suas férias escolares de verão na cidade de Matão (SP) em companhia de seu tio, um dos mais ativos colaboradores da editora O Clarim daquela cidade. Fátima relembra até hoje, com emoção, os exemplos de caridade e de amor ao próximo legados por seu tio Jô. Sem ela própria saber, iniciava-se ali seu aprendizado na Doutrina que, mais tarde, resultaria em trabalho ativo.
   De lá para cá, o desenvolvimento mediúnico de Fátima Arnolde transcorreu de forma natural. Aos vinte e cinco anos já era médium psicofônica e fazia parte de uma pequena casa espírita em São Paulo, que tinha como dirigentes Dona Durvalina e Senhor Raul, outros dois grandes orientadores da médium.
   Contudo, em 2005 a tarefa de Fátima ficaria mais clara. Nesse ano, ela recebe a visita de uma entidade maravilhosa, que atende pelo nome de Alexandre Villas, convocando-a para o trabalho na psicografia de livros. A sólida parceria tem início e começa a produção de livros, um trabalho que promete grandes frutos para o aprendizado de todos nós. Fátima Arnolde sente-se agradecida por tão valiosa oportunidade de poder cooperar nesta tarefa de levar a todos os leitores as palavras de amor, de esperança e de respeito ao semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+