Beijada por um Anjo 2 – A força do amor
Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito
256 páginas
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
O suspense só aumento mais nesse livro, e você se prende para saber o por quê de muitas coisas, e quando percebe já acabou com o livro.
Neste segundo volume, Ivy ainda está de luto, se aproximando ainda mais de Gregory. Tristan continua a tentar fazer Ivy voltar a acreditar em anjos, enquanto investiga quem teria motivos para machucar a garota. Por não conhecer muito o que os anjos podem fazer, Tristan está sempre pedindo ajuda a Lacey que tortura muito o rapaz.
Tristan quer desvendar o mistério o que causou a sua morte, assim como a participação de Eric no suicídio da mãe de Gregory. Temos uma maior participação de Philip, pois ainda é o único que acredita em anjos, e de alguma forma, consegue se comunicar com Tristan.
Ainda, o maior problema no livro, é a falta de “separação do tempo”, o que acaba dando uma pequena confusão na leitura da história, mas não prejudica a leitura.
A leitura é leve e delicada, e o amor de Tristan e Ivy é maravilhoso. Mais uma vez, quem rouba a cena são os personagens secundários, e sempre que eles apareciam, eu torcia para que todos se dessem bem.
O livro terminou com mais perguntas e poucas respostas, por mais que algumas eu já imagine a resposta. Já comecei a ler o terceiro para saber como vai acabar essa história.
Boa Leitura!
Todo mundo fala muito bem da série... Confesso que tenho uma certa curiosidade...
ResponderExcluirQuanto ao fim da estória... ela não acaba no Terceiro Livro!
Eu gosto dessa série, mas achei o segundo livro tão vazio >< Ainda bem que não demorou muito para sair o terceiro... hehehe
ResponderExcluirO que eu mais gostei nesse segundo livro foi da Lacey - adoro ela =D
Eu não gostei do primeiro mas vou terminar de ler a série (ainda não me acostumei com 'série' rs)
ResponderExcluirQuase chegando a vez dele =D
Beijos
Ah foi a primeira serie que comprei estou no terceiro e estou gostando muito anciosa pelo 4:)
ResponderExcluirOlá, pessoal!
ResponderExcluirNo todo, os três primeiros livros eu achei bem "levinho", suave, como se faltasse um elemento para esquentar a trama.
Realmente, de todos os personagens, a Lacey é a melhor, kkkkkkkkkk
Bjs para todos!
Oi, Ka.
ResponderExcluirAguarde para ler o 4º. Você vai ficar doida!!!
A Lacey é impagável! Minha personagem favorita!
Beijos.