3

Resenha - Beijada por um anjo 3 - Almas Gêmeas

em quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Beijada por um anjo 3 – Almas Gêmeas
Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito
260 páginas

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristan

Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos começam a assustar Ivy. Seus pesadelos começam a ficar mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?
É nesse volume que toda a trama é desvendada, quem é o verdadeiro assassino, quem é o “vilão” da história.

Ivy está começando a perceber que Gregory não é o “anjo de bondade” que imaginava. Com tudo o que aconteceu no final do segundo livro, Ivy voltou a creditar em anjos, conseguindo se comunicar com Tristan para alegria do nosso amado anjo.

Ivy quer desmascarar Gregory, mas o rapaz é osso duro de roer, e usa e abusa do terror psicológico.

Em todo o livro sentimos um tom de despedida, como se a qualquer instante o nosso casal preferido fosse embora. Ivy consegue sair do luto que estava e aos poucos volta a se apaixonar, deixando Tristan enciumado, e ao mesmo tempo, percebendo que era hora de seguir em frente.

Almas Gêmeas é a conclusão dessa primeira parte da história, deixando um gostinho de quero mais no final do livro. O importante é que já chegou o quarto livro, Destinos Cruzados, para não ficar com saudade de Ivy, Tristan e companhia.

3 comentários:

  1. ahhhhhhh quero ler o dois e o tres logo =x uauhsuahshausuasauhsuhsuaus cabei de ler o primeiro... to na tensão =x terrivel.
    beijos
    boa semana flor *_*

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. O final do 2º me deixou tensa.

    E suspeitei desde o princípio quem era o assassino. rs.

    O Philip é um fofo! Senti muito falta dele e da Lacey no 4º, mas valeu o momento que apareceram. Este está mais misterioso e cheio de suspense!

    Se prepare p/ ver uma vingança e algo que pode colocar tudo a perder. Ansiosa para o 5º, que sai ano que vem no exterior. Aqui não tem previsão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu vejo as pessoas falando dessa série... me parece uma série boa para se ler de baixo de uma arvora num dia ensolarado...

    ResponderExcluir

 
Google+