7

Resultado do Sorteio - Ratinhos Brancos

em terça-feira, 4 de outubro de 2011
Olá pessoal!

Hoje vim trazer o resultado do "Sorteio – Ratinhos Brancos"!

Primeiro gostaria de agradecer todos que participaram! Foram 193 "retuites" e 65 "retuites únicos"! Fiquei muito feliz, e agradeço a participação de todos! Como sempre, vocês me fazem muito feliz!

Vamos ver o resultado:
 
 E o vencedor é: 

Parabéns!! O vencedor estará recebendo uma DM no Twitter, e ele terá três dias para respondê-lo!

Não fiquem tristes, o blog está com mais promoções, e você pode ser o próximo ganhador!!! Participem!!

7 comentários:

  1. Parabéns para o Senhor H, rs!
    Na próxima serei aqui no blog Histórias Sem Fim! *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!
    Está rolando o sorteio do livro "O Diário de Bridget Jones lá no meu blog! Se der Passa lá!

    http://tirinhasfemininas.blogspot.com/2011/09/sorteio-do-tf-livronauta.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao ganhador.
    Que desfrute de uma ótima leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns ao ganhador, e meu mais caprichado MUITO OBRIGADO, à Carla, ao Blog Histórias sem fim, à Lumen Editorial e a todos que participaram do sorteio.
    Espero que o "@Sennhor_H" aprecie a leitura tanto quanto eu, quando o transcrevi pela psicografia para o Augustus!
    A todos,
    Muita Luz!
    Abraços,
    Laszlo Josef Matrai.

    ResponderExcluir
  5. Oi Laszlo!

    É um prazer ter você por aqui =D

    Eu já li o livor, e posso dizer que é maravilhoso \o/

    Parabéns ao ganhador!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+