4

Capa do livro “Footlose”

em sábado, 12 de novembro de 2011

Olá pessoal!

A editora Galera Record disponibilizou a capa do livro Footlose, de Rudy Josephs, com precisão de lançamento para o mês de novembro. Clique aqui para ler o primeiro capítulo.


Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.

4 comentários:

  1. Este sim está na minha lista de PRECISO URGENTEMENTE, sou da época em que o filme dava váaaarias vezes por ano na sessão da tarde e eu nunca perdia.

    Vanessa - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi que a Galera iria lançar, fiquei doido não vejo a hora de comprar ele!

    Rafa
    http://blogleiturasvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A capa desse livro estava na foto do perfil do facebook da editora e quando eu vi eu fiquei com uma cara de: ''Que livro é esse? Porque eu preciso dele!'' rs

    Estou bem ansiosa, ele parece ser muito bom.

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Sabe que também estou curiosa com o livro kkkkk

    Imagine se eu não vou ficar kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+