6

Capa do livro “O Verão Que Mudou Minha Vida”

em sábado, 12 de novembro de 2011

Olá pessoal!

A editora Galera Record divulgou a capa do livro O Verão Que Mudou Minha Vida, de Jenny Han. A previsão de lançamento é novembro. Confiram:



A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós…

6 comentários:

  1. Esse não é lá muito meu tipo... mas eu fui com a cara dele!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ADOREI a capa deste livro, é linda demais, claro que fiquei com uma grande vontade de ler.

    Vanessa - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Super fofinha a capa, não?
    STHEFANIE PAULA REZENA
    AUTORA E COORD. DE DIVULGAÇÃO
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a a capa, estou louco pra ler!
    Rafa
    http://blogleiturasvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Apesar da sinopse não dizer tanta coisa, fiquei com vontade de ler o livro. A capa é simples mas bonita, gostei do "clima" dela. E uma coisa que me atraiu foi o tom melancólico no fim da sinopse. É, quero ler esse livro com certeza...

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal!

    A capa é simples, mas como a Aline falou, dá um "clima", algo que atrai para ler o livro.

    Adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+