3

Resenha - Desejo Selvagem

em segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desejo Selvagem
Sandra Brown
Editora Harlequin
286 páginas

Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?


Kerry estava procurando um mercenário para ajudá-la a resgatar nove órfãos. Disfarçada de “mulher da vida”, Kerry entra em um bar e se oferece para aquele que mais chamou atenção: Lincoln O’Neal. Mas Linc não é um mercenário, é um fotógrafo.

Depois de Kerry basicamente sequestrar o fotógrafo, Linc começa a dar em cima de Kerry, deixando-a perturbada. Quando se encontram com as crianças, Linc leva um susto: Kerry é uma freira!

Mas, calma, é apenas um mal entendido, e Kerry se aproveita disso para fugir da mão boba de Linc. Agora imaginem o que o rapaz sofre com isso, pensando que vai para inferno só por desejar uma freira! É impagável!

O desejo dos dois só pegam fogo no final, onde rende as melhores cenas da história. Enquanto o casal está tentando escapar da floresta, não rola nada, em respeito a “opção de vida” de Kerry coitado do rapaz.

O que eu gostei do livro é que a mocinha não é boba. É inteligente, corajosa, e muito cabeça dura. Mas o rapaz não fica para trás, sendo cabeça dura igual, misturado a um comportamento explosivo, e por trás disso, um homem totalmente carinhoso. Mesmo com toda a fachada “Não ligo a mínima para os seus problemas”, Linc é o herói da história.

Só sei que quando estava quase acabando o livro, estava quase gritando “Alguém por favor, bate na cabeça desses dois!” Eles custam a admitir que estão apaixonados.

É uma história com várias cenas de ação, muito, muito romance.

Boa Leitura!

3 comentários:

  1. Oi Carla,
    Gostei do mote, bastante legal. Que mocinho, hein? Bota na mala e manda pra mim, rsrsr! Por que eles sempre têm que ser cabeça-dura? Ô povim difícl de aceitar o amor! Enquanto a gnt procura por um cara desses, a fia encontra e se faz de rogada? rsrsrs Brincadeira. Gostei desse livro, embora eu não curta muito esses de banca.
    Abs,
    @crislayne_df

    ResponderExcluir
  2. Haha Parece bem legal e divertido! Faz tempo que não leio um romance! Adorei a dica!

    Bjinhos,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de um livro assim, com muito, muito romance!!! adorei a dica =D

    ResponderExcluir

 
Google+