9

Dica de Leitura: Cowboys & Aliens – Graphic Novel

em segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Cowboys & Aliens – Graphic Novel
Galera Record
112 páginas

O Velho Oeste nunca mais será o mesmo. 1873. Arizona.
Houve um tempo no qual um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola. Quando índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus.
Até que alguém de fora entrou na briga — um invasor que via os humanos como inimigos, e estava determinado a conquistar o nosso mundo. 

Acho que assim como eu, a maioria das pessoas quando eram pequenas adoravam uma história em quadrinhos eu sou viciada em uma história, em livro ou quadrinhos. E não poderia deixar de comentar sobre essa Graphic Novel.

A HQ que inspirou o filme Cowboys & Aliens foi impressa em capa dura, o que se assemelha a um livro. Com desenhos bem traçados, e bem organizados, mostra o quanto uma história em quadrinhos pode ter qualidade, o que algumas HQ não seguem a mesma premissa, já que alguns desenhos parecem bem infantis e mal feitos.

Para quem gosta de uma HQ e quer conhecer um pouco mais do universo que inspirou o filme, fica a dica. 



Boa leitura!

9 comentários:

  1. Oi Carla!
    Eu adorei esse filme, imagino que a HQ deve ser legal também :)
    --
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooooooooooooooo! é tudo o que tenho a dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam!

    Estou vendo que você é viciada em HQ hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!

    Eu tenho o livro aqui, mas ainda não deu tempo para ler, mas eu vou pegar ele para ler hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh viciada eu não sou, mas acho elas muito legais *-* E essa parece ser tudo de bom o/

    ResponderExcluir
  6. Ganhei essa HQ de uma amiga e adorei. É realmente linda e merece ser conferida. Bj
    Mariska

    ResponderExcluir
  7. Achei linda essa HQ quando vi na livraria! Queria ter comprado mas o preço não estava em conta... Vou comprar quando o submarino fizer uma daquelas subloucuras! rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!

    É linda mesmo! Pena que o custo é alto, mas a maioria das HQ deveria ser assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Kassia!

    Fica de olho que a Subs gosta de fazer promoção por R$ 9,90!

    Eu odeio quando eles fazem isso e eu estou sem dinheiro kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+