2

Divulgado 1º capítulo de Amante Meu

em segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Olá, pessoal!

Para aqueles que não estão se agüentando esperar para o lançamento do livro Amante Meu, a editora Universo dos Livros divulgou o primeiro capítulo! Só clicar na capa abaixo para conferir \o/

Amante Meu
Autor: J. R. Ward  
Editora: Universo dos Livros 
Número de páginas: 512

Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.

A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.

“Ela estava sendo mantida ali.
Xhex era mantida... e ferida ali.
Seus lábios se separaram e começou a respirar pela boca quando seus olhos observaram os arranhões nas paredes. Havia muitos deles, juntamente com manchas pretas... e outras, de sangue seco, que eram de um vermelho profundo.
John aproximou-se e passou as mãos por uma ranhura tão profunda que o papel de parede havia dado lugar ao sarrafo e gesso que havia abaixo dele.
Suas inalações ficaram mais fortes e as exalações mais curtas à medida que andava ao redor do cômodo. A cama estava uma bagunça total, os travesseiros espalhados no chão, o edredom emaranhado...
Havia sangue nele.
Estendendo a mão, pegou um dos travesseiros e o segurou com cuidado. Levando-o até seu nariz, inalou... e sentiu uma versão mais forte daquilo com que sonhava todas as noites: o aroma de Xhex.”

2 comentários:

  1. Eu já li o livro ... será que a trad dele ficou boa? Pelo menos até agora, eles mantiveram uma boa trad.
    bjks Rô

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!

    Faz inveja para a pobre coitada aqui que não leu ainda...

    ahahaha

    Tomara que eles acertem nesse.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+