14

Sorteio – Qual seu número?

em segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Olá Pessoal!

O blog Histórias sem Fim traz para vocês o sorteio do kit Qual seu número? (livro+balde de pipocas+marcadores) em parceria com a editora Novo Conceito.


Início: 09/01/2011, às 11h.
Término: 03/02/2011, até às 23h59  - Hora de Brasília

O sorteio será feito pelo site random.org, o resultado será divulgado aqui no blog e o vencedor será avisado por e-mail.

REGRAS
1. Residir no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país); 

2.   Seguir OBRIGATORIAMENTE o blog HISTÓRIAS SEM FIM (Para isto, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidore” à direita)

3.    Seguir o @kkkarlla e o @Novo_Conceito  no Twitter;

4.    Seguiu? Inscreva-se uma vez Formulário de Inscrição abaixo:






Já está inscrito!
Boa Sorte!!!

NÚMEROS EXTRAS
Para ganhar mais números no sorteio:

1. "Tuite" a seguinte frase, 4 vezes ao dia:

#HSF15: Quero ganhar o kit Qual é seu número? que a @kkkarlla e a @Novo_Conceito estão sorteando - http://bit.ly/qualnumero 

2. Comentou na resenha? Preencha o Formulário abaixo.

3. Preencha novamente o Formulário de Divulgação abaixo cada vez que divulgar nas Redes Sociais (Twitter, Facebook ou Blog/Site).






Não se esqueça de apertar o botão ENVIAR dos formulários para validar a sua participação!

LEMBRE-SE QUE:

- As despesas de envio são por conta e responsabilidade do Blog Histórias sem Fim. Por isso, somente serão aceitos participantes residentes no Brasil.

- Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder ao e-mail que enviaremos, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Se o ganhador não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio.

~ BOA SORTE A TODOS! ~


14 comentários:

  1. Eu vou participarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! Acho que vou gostar desse livritcho!

    ResponderExcluir
  2. Participando, estou doidaa doidissima por esse kit haha!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma ótima promoção!
    Parabéns! = )

    ResponderExcluir
  4. Quero mto ganhar esse livro!!!
    Participando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eiii.. só estou passando para avisar que nas regras o link do twitter @Novo_conceito aparece como não existente. Aí é só colocar o "N" do "novo" com letra maiúscula que entra!

    Já estou participando!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Kari_Couto
    @Kari_Couto
    www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar..rrs"
    quem não quer né?? Participando e torcendo muiiiito ^^
    Com fé (yn)

    ResponderExcluir
  8. É claro que eu estou dentro Carla!

    Espero ter sorte de novo!

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO E FAZENDO FIGUINHA PRA GANHAR!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carla!
    Agora que eu reparei que você colocou o ano 2011, nas datas de início e término.
    Até pensei que eu tava me cadastrando em promoção encerrada... rs
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+