16

Novidades - Novo Conceito

em quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Olá, pessoal!

A Editora Novo Conceito está com novidades! Confiram os próximos lançamentos da editora:
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
 Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. 
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. 
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

16 comentários:

  1. Ainn Carlaaa

    Ansiosa pelos lançamento aqui na minha estante!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainn Carlaaa

    Ansiosa pelos lançamento aqui na minha estante!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainn Carlaaa

    Ansiosa pelos lançamento aqui na minha estante!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainn Carlaaa

    Ansiosa pelos lançamento aqui na minha estante!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super aguardado Beijada por um Anjo - Revelações.
    Não vejo a hora de ler Carla.

    Um Mundo Brilhante parece ser aquele tipo de livro que nos prende atenção!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei muito empolgada com
    essa novidade e louca para ler a continuidade da
    série da coleção Beijada por um Anjo.

    Adoro seu blog e sigo,
    se puder venha me retribuir com uma visita
    confira as resenhas:

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/search/label/Livros

    e se gostar siga me tbm!!! ^^,

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois lançamentos *-*
    E ainda estou impressionada com a data de lançamento de Revelações!

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  8. Adorei os dois lançamentos *-*
    E ainda estou impressionada com a data de lançamento de Revelações!

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!!
    Vamos repetir o velho mantra???

    "anovoconceitoarrasa!"

    Adorei um Mundo Brilhante, Ben é professor de História!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!!
    Vamos repetir o velho mantra???

    "anovoconceitoarrasa!"

    Adorei um Mundo Brilhante, Ben é professor de História!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina!

    Vamos com o mantra:

    "anovoconceitoarrasa!"

    Adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanie!

    Também estou impressionada! Eles arrasaram no lançamento!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Faby!

    Aguardando ansiosa a chegada dos livros em casa hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. OI Gabi!!

    Eu quero também hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ka.

    Ansiosa pra ler esses lançamentos, especialmente "Beijada". E pensar que este ainda é o penúltimo da série. [risos].

    O outro deve ser interessante, porque a sinopse me instigou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlinha!

    Eu não sei nada sobre o segundo livro, vai ser uma surpresa para mim kkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+