9

#FériasDaGalera – Anjo Mecânico

em quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Olá, pessoa!

A Galera Record divulgou hoje a capa do nova série da escritora Cassandra Clare, As peças infernais. O título do primeiro volume é Anjo Mecânico e tem previsão de lançamento para maio.



A protagonista agora é Tessa Gray, uma jovem garota americana que se muda para Londres logo após a morte de sua tia, em Nova York. Mas não estamos falando da Londres de hoje: a história se passa na época vitoriana, há mais ou menos 130 anos antes de começarem as aventuras de Clary e Jace. Anjo mecânico é uma prequel (ou seja, explora os acontecimentos anteriores) da série Instrumentos mortais.

9 comentários:

  1. Eu gosto da Cassandra, acho que essa nova série deve ser legal, mas o nome.........achei meio sem graça, pra não falar estranho :(

    bjks
    Sam
    @BEmpoeirada

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Selene d'Aquitaine. Sou escritora e tenho 19 anos. Gostaria de saber se podemos fazer parceria. Estou disposta a oferecer livros autografados para divulgação e sorteios =). Estou terminando de escrever uma trilogia. Meu blog é http://selenedaquitaine.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Posso surtar agora??? #OMG

    Mais uma sérieeee!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sam!

    Nesse ponto concordo com você, ficou bem estranho mesmo kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O título é bem estranho.. Mas encaixa perfeitamente na historia!!

    Quando lerem vão compreender o título!! ^^

    E se vocês amam o Jace, se preparem pois temos um britânico ainda mais sedutor que o Jace!! Se preparem para o Will <3<3<3

    Beijos!!
    Jujuba
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hum vamos ver se desse eu gosto, pq não gosto do Jace kkkkkkkkkkkk mas verei o encaixe do nome então! ^^

    ResponderExcluir
  7. Carla!

    Eu adorooo a série Instrumentos Mortais e já deu pra perceber que nesta nova série de Cassandra Clare ela traz elementos semelhantes, entçao é claroooooo que eu quero!
    Pena que ainda vai demorar pra sair, amei a capa tbm a galera da record está se superando a cada livro, cada uma mais bonita que a outra!

    Bjss.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!

    Vamos surtar juntas!

    hahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  9. OI faby!

    Não demora não! É em maio, rapidinho chega kkkk

    Realmente a capa ficou linda \o/

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+