27

Promoção: #FeriasdaGalera - Instrumentos Mortais

em terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Olá, pessoal!!

Estamos no mês janeiro, em um período que todos adoram: férias! Pensando nisso, o blog Histórias sem Fim e Adoro Romance de Aracaju em parceria com a Galera Record, preparou uma promoção para comemorar:
Promoção válida até o dia 03/02/2012, às 23:59h. (Hora de Brasília).
O sorteio será feito pelo site random.org, o resultado será divulgado aqui no blog e o vencedor será avisado por e-mail. 
REGRAS
1. Residir no Brasil; 
2. Seguir OBRIGATORIAMENTE o blog Histórias sem Fim e Adoro Romance de Aracaju. (Para isto, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidores' (coluna à direita) e se cadastrar)
3. Seguir OBRIGATORIAMENTE a @galerarecord
4. Seguiu? Inscreva-se UMA VEZ Formulário de Inscrição abaixo:



Já está inscrito!
Boa Sorte!!!
NÚMEROS EXTRAS
Para ganhar mais números no sorteio:

1. Siga o Twitter dos blog, e preencha o formulário abaixo:
Seguir o twitter dos blogs (UM número) extra para cada twitter que seguir.
 

2. "Tuite" a seguinte frase, no máximo 4 vezes ao dia:
Nas #FeriasdaGalera só a @kkkarlla, @FabyDallas e  @galerarecord vão sortear a série Os Instrumentos Mortais – http://bit.ly/zHSBL9
3. Preencha novamente o Formulário de Divulgação abaixo cada vez que divulgar nas Redes Sociais (Twitter, Facebook ou Blog/Site).



Não se esqueça de apertar o botão ENVIAR dos formulários para validar a sua participação!
LEMBRE-SE QUE:
- Cada blog é responsável pelo envio do livro. Por isso, somente serão aceitos participantes residentes no Brasil.

- Os ganhadores do sorteio terão 3 dias para responder ao e-mail que enviaremos, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente. Se o ganhador não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio.

- Os ganhadores terão de 30 a 40 dias para receber o prêmio.
~ BOA SORTE A TODOS! ~

27 comentários:

  1. Oi!!!Quando fui preencher o segundo formulário ,deu um pane doido então não sei se saiu certo,acho que saiu mas de um!!!! Os outros foi certinho.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia de promoção =D
    Já preenchi o formulário! Agora é cruzar os dedos e torcer para ganhar \o/

    Beijos,
    Nanie
    Nanie's World

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler esses livros. Essa é minha chance ;)
    Obrigada pela oportunidade!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaa...são os três livros mesmo??? Quero muito eles...me sinto uma alien sem conhecer a história toda...rs...tomara que dessa vez eu tenha sorte...^^

    Super participando!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, eu to participando da promo.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo q eu ando querendo terminar de ler a série que é ótima! quem sabe eu ganho os livros né! XD

    PS: Ocorreu um erro de digitação, por favor exclua meu primeiro formulário preenchido.

    Obrigda! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooooooo. Estou louca por esses livros!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Super promoção! Amei!
    Estou louca para ler a série! *.*

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. ótima promo, participando! Beijocas

    ResponderExcluir
  10. amei a promo *-* todo mundo diz q esses livros são maravilhosos.. vou tenrtar a sorte *-*

    ResponderExcluir
  11. AMEI a promo! Sério! *-* Participando!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Feliz 2012 e estamos aqui participando e divulgando.


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Carla!
    Belo sorteio, participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Kari_Couto
    @Kari_Couto
    www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Sou louca por essa série!
    participando \o/

    ResponderExcluir
  16. APAIXONADA por essa série, PRECISO dos livros :33

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila!

    O resultado sai essa semana, sem falta \o/

    bjs

    ResponderExcluir

 
Google+