13

Resenha - Um gosto de Amor

em sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Um gosto de Amor
As irmãs Keyes – vol. 2
Susan Mallery
Editora Harlequin
318 páginas
Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…

É nesse livro que acontece o que todos queriam: ver Nicole sofrendo por amor. Mas vai por mim, ela continua rabugenta.

Nicole está sofrendo: sente falta da irmã Jesse, não acredita que encontrará um homem decente e assim conseguir conquistar seu sonho, que é ter uma família. Mas, eis que surge Hawk, o treinador TDB que fica dando em cima da rabugenta. Nicole que não é besta nem nada, faz um acordo: fingiriam ser namorados, em troca de sexo selvagem. Assim todos parariam de ficar olhando com pena para Nicole.

Para ficar com treinador gostosão, Nicole terá uma luta dura pela frente: terá que lidar com a filha mimada e o fantasma da falecida esposa de Hawk.

Percebemos que Nicole não é a irmã malvada da história. Ela tem apenas pose de durona, por dentro é uma manteiga derretida pronta para ajudar todos. Nicole se questiona se foi dura demais na criação de Jesse. No decorrer da história, temos outro exemplo, que é o caso da filha de Hawk, que foi criada com toda a liberdade, e acaba cometendo erros piores que Jesse.

Assim como no primeiro volume da trilogia, a história mostra que personagens erram, sofrem, choram, que estão disposto a consertar os erros. Pessoas normais procurando por um final feliz para a sua vida.

Devorei os dois livros, Susan Mallery escreve de uma forma que você se envolve com os personagens, não resistindo até chegar ao final do livro.

Estou louca para ler o terceiro livro, pois acredito que será o melhor, pois mostrará o perdão entre as irmãs. Se está procurando um livro com personagens cativantes, imperfeitos, não pode deixar de conferir esse livro.

Boa Leitura!

13 comentários:

  1. Não li a resenha, porque ainda não li o primeiro livros... mas pela sua resenha, fiquei com muita vontade de ler o primeiro livro dessa série...
    Agora vou ficar esperando uma promoção para comprá-lo, porque o preço normal é salgado demais >< hahahah

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  2. Compra logo! A série é perfeita! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Compra logo! A série é perfeita! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Carlaaaaaaaa
    eu amo essa trilogia, é perfeita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Não tenho grana :( É cara... hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Oi gabi!

    Eu adorei essa Trilogia! É linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanie!

    É linda! Com certeza você vai se apaixonar pela série. Pela que saem poucas promoções, mas valem a pena.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma pena mesmo >< Mas vou ficar de olho!!!

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  9. Essa é a capa mais linda de todas! Tenho o marcador e ele é guardado a sete chaves! rsrsrs

    Como já havia dito, tenho o interesse de ler a trilogia, mas cadê que a Harlequin se encaixa no meu bolso? kkkkkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kassia!

    Eu queria ter o marcador do primeiro e do terceiro livro.... só para completar a coleção kkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vc credita que eu tenho o 1 e 3 Carla!
    Mas justamente esse que é o que eu mais queria ler ainda não comprei! QUE RAIVA!!!!!

    E pela sua resenha e como eu previa é o melhor da série, fiquei fã da Nicole, ela sofreu demais então entendo o porquê dela ser um pouco dura com todos.
    Agora estou mais ansiosa ainda pra fechar essa série!

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO! kkk

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  12. Oi Faby!

    Honestamente, para im o melhor é o terceiro, esse com certeza fechou com chave de ouro a trilogia.

    É lógico que queriamos ver o que aconteceria com a Nicole, e a história não deixou a desejar \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu só li o primeiro. Estou louca para ler os outros 2 dessa trilogia.
    Estão na minha listinha.
    bj

    ResponderExcluir

 
Google+