0

Lançamento - Mário, o camisa 10

em sábado, 11 de fevereiro de 2012
Olá, pessoal!

Esse é um lançamento para as crianças! A Editora Vida & Consciência anunciou o décimo título da Coleção Fera Futebol Clube, com o título Mário, o camisa 10. Confiram:


Aqui, o personagem principal é Mário, também conhecido como “A intuição”, garoto dedicado que faz muito pelo time dos Feras. Ele é o irmão mais novo de Léo, estrela do time e tema do primeiro livro da coleção. Tudo começa em um jogo acirrado contra o Vila Verde que era decisivo para o time, pois o resultado poderia até tirar as chances de continuar no campeonato.
Após um empate que desanimou a todos, os jogadores se encontram em Camellot II, a secreta casa da árvore, onde será revelada uma notícia que entusiasma a todos: a possibilidade de participar da Copa do Mundo das crianças! Eles iriam para as eliminatórias pelo estado da Bavária e até poderiam representar a Alemanha. O espírito do time se ilumina. Entretanto, Mário e seu melhor amigo Roque compartilham também outra paixão, o Kart. Os dois tinham pintado os carros e aguardavam ansiosamente a oportunidade de pilotá-los. Mas em uma corrida contra o tempo, enquanto os dois amigos se divertem entre curvas e colinas, os carros colidem e Mário acaba machucando gravemente o joelho.
O acidente abala não só a saúde de Mário, que recebe a notícia que não poderia mais jogar futebol por um bom tempo, mas também sua amizade com Roque. Um momento difícil, que exige todo o esforço de superação dos entraves físicos e emocionais. Conseguirá Mário resgatar a amizade com Roque? Voltará aos campos em tempo de disputar a copa?
Com texto leve e ilustrações criativas, o livro se configura como uma lição de vida para seus jovens leitores, afinal “Tudo está bem quando se é um Fera!”. No Brasil, a Editora Vida & Consciência já lançou os títulos Léo, o driblador; Félix, o furacão; Vanessa, a destemida; Júlio, a muralha; Dênis, a locomotiva; Raban o herói, Max, o chute certo; Fabi, o ponta direita e Zezinho, a sétima cavalaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+