10

Novidade Lua de Papel - Surpresa do Além

em quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Olá, pessoal!

A Editora Lua de Papel anunciou o lançamento do segundo volume da saga de Charlaine Harris, com o título de Surpresa do Além, confiram:

Harper Conelly era uma garota comum até ser atingida por um raio e desenvolver um estranho dom, ela pode sentir os mortos. Desde então, ela e seu meio irmão Tolliver cruzam os Estados Unidos para encontrar corpos de pessoas desaparecidas. Afinal, as pessoas merecem saber a verdade sobre a morte de seus entes queridos.

Depois de encerradas as investigações em Sarne e da retirada das acusações de envolvimento num triplo homicídio narrado em Visão do Além, o primeiro volume da série Harper Connelly Mysteries, Harper e seu meio irmão Tolliver estavam de malas prontas para o próximo trabalho. Dessa vez apenas uma demonstração para alunos de antropologia de uma universidade em Memphis. Harper já estava preparada para chegar ao cemitério mais antigo da cidade, analisar uma ou duas sepulturas e chocar os estudantes céticos.  Bom, era o que ela planejava, mas os mortos também podem nos surpreender.


10 comentários:

  1. Oie, Carla.

    Não li o primeiro livro, uma pena pq fiquei muito interessada nessa série^^

    Beijos e até a próximavisita ^^
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Que legal que já estão lançando o 2º livro da série. Eu ainda não li o primeiro, mas também é impossível acompanhar todas as séries ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eita...ainda nem li o primeiro e já lançaram o segundo?...rs...estou muitooooo atrasada mesmo...rs.

    Quero ler ele e depois Ecos da Morte para poder comparar...apesar de uma ter nascido com o dom e a outra adquirido...acho que as histórias são bem parecidas (pelas sinopses)...por isso quero ler um atrás do outro...e o segundo volume deles tb.

    ResponderExcluir
  4. Capa estranha,não é feia só estranha!!! Nem sabia que era série rsrs acho que to meia perdida com tantas rsrs.Ainda também não li o primeiro mas achei a historia bem interessante e já esta na minha listinha.Tomara que esse como diz o título tenha surpresas.

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Dessa autora quero ler muitooo a série True Blood, não aceito que vi a série e não li os livros.
    Essa série me parece ser legal Carla, vou adicionar a minha lista de futuras aquisições!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  6. Oi Faby!

    Ainda não li nenhum livro dessa autora. Eu só tenho o primeiro dessa série, mas ainda não cheguei nele kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia!

    Nem me fale em série, nem sei mais o que faço para acompanhar todas kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!

    Nem esquente, eu também não li o primeiro kkkk

    É muita série para acompanhar kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora!

    Concordo, está dificil acompanhar todas as séries kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!

    Ainda não li o primeiro também, e agora o segundo!

    Está dificil acompanhar kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+