5

Lançamento Harlequin - A busca de Brighid

em quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Novidade na área!

A editora Harlequin está alimentando nosso vício na leitura de romances com ótimos lançamentos!
No começo do mês tivemos a oportunidade de conhecer o livro Essas Coisas Ocultas , novo suspense da autora Heather Gudenkauf. Depois, conhecemos as Novidades do Mês de Outubro, incluindo os super descontos nos livros da Diva Nora.
Agora, a Harlequin está com mais uma novidade: o lançamento de A Busca de Brighid, de P.C. Cast, segundo e último livro da série Partholon. A série jovem adulto Partholon, traz uma história fantásticas, com muita magia, aventura e Romance!
Neste segundo livros, os protagonistas são Brighid e Cuchulainn (P.C. é muito criativa na criação dos nomes o.O).
Quem está torcendo pelo casal, levanta a mão! *as duas mãos levantadas*
No primeiro livro, A Escolha de Alphame, Cuchulainn sofre demais com a perda de Brenna. Agora, como romântica de carteirinha, estou torcendo muito pelo romance do casal. E conhecendo os livros da P.C. Cast, a história vai ser linda!
Vamos conhecer um pouco mais do livro.
A BUSCA DE BRIGHID
P.C. Cast
Partholon – 2/2
Páginas: 528
ISBN: 978-85-398-0083-4
Gênero: Fantasia
Preço: R$ 39,90
P.C. Cast, autora da aclamada série House of Night, com mais de 10 milhões de livros vendidos.
Segunda parte da série Partholon
Sinopse: Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…

Como podem perceber, os dois precisarão passar por muitos obstáculos para ficarem juntos. P.C. Cast traz sempre uma literatura fantástica apaixonante, com uma pitadinha de drama, e com romances maravilhosos, de fazer suspirar. Você fica viciadinho no livro antes mesmo de chegar na metade de história.

Se você não estão se aguentando de curiosidade, clique aqui e confira o primeiro capitulo do livro. 

Você pode conhecer mais a série acessando o hotsite, clicando aqui.
Agora, se você é uma pessoa que realmente não aguenta esperar muito como eu no caso, clique aqui e aqui para aproveitar uma super promoção da Harlequin para adquirir os livros.

Sobre a Autora: P.C.Cast é autora Best seller do The New York Times, com mais de 10 milhões de livros vendidos no mundo.
P.C. Cast nasceu em Illinois, mas foi também criada em Oklahoma, onde se apaixonou por cavalos da raça quarto de milha e mitologia. Aos dez anos de idade, seu pai a apresentou à saga O Senhor dos Anéis. Desde então, foi fisgada pela fantasia.
A autora se alistou na Força Aérea Americana e depois se graduou em Literatura. Ela se surpreendeu ao ver que seu primeiro romance, Goddess by Mistake, foi vencedor de dois prêmios. Após o enorme sucesso da série House of Night, escrito a quatro mãos com sua filha Kristin Cast, P.C. se tornou uma das autoras mais premiadas e prediletas do público jovem.
Ela atualmente vive em Oklahoma com Kristin.

Confiram o Book Trailer:




Agora sintam o gostinho do próximo lançamento da Editora Harlequin: Um gosto de Esperança! Todos suspiram!

(Lembrando que se clicar na capa, você consegue ler o primeiro capitulo do livro \o/)

5 comentários:

  1. A série Partholon é tão boa quanto House Of Night ?? Eu ainda não tive a chance de ler o primeiro livro, estou ansiosa aqui ...

    Se puder, segue meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Partholon deve ser muito bom. Recebi um livreto junto do livro "Minha Alma para Levar" que por sinal é muito, mas muito bom. Espero ler essa série, quero ter a chance de conhecer melhor a autora, pois, não li ainda House Of Night )):
    Ler sobre as irmãs Keyes deve ser demais!
    Beijos, até mais.
    Débora

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!

    Assim que lançou "A Escolha de Elphane" eu comprei. O momento não é muito bom, mas quem sabe no Natal apareça uma super promoção e eu possa comprar este segundo livro!


    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os livros da editora Harlequin são maravilhosos ainda não li nenhum das serie citadas,Li apenas os 2 livros da House Of Night e parei mas vou procurar ler a continuação desta serie.Mas vou compra los em breve principalmente a serie Partholon

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas!
    Estou louca para ler o dois livros, kkkk

    Adoro as histórias da PC Cast, ela consegue envolver você com a narração.

    Não vejo a hora de poder ler esses livros.

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Google+