0

Lançamento - Um Gosto de Esperança

em sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Para tudo!
 
Esse é o lançamento que eu estava esperando!


A Harlequin me deixou na ansiedade esse mês, primeiro lançando as novidades de novembro, depois lançou o suspense Supostamente Culpada, agora a editora lança o livro que estou mais esperando surtando: Um Gosto de Esperança!

"Os leitores insaciáveis das sagas de Nora Roberts ficarão ligados nas séries de Susan Mallery, um sucesso garantido.” Booklist
Um gosto de esperança
As Irmãs Keyes - Livro 3/3
Susan Mallery
Páginas: 320

Sinopse:
Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho superagitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida. Só que suas irmãs, Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, sente que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez! 

Passaram-se 5 anos e Jesse resolve voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas, mas sem saber se poderá consertar os erros cometidos no passado... Será que Nicole vai perdoar seus erros? Como será o reencontro com a família depois de todos esses anos?

Acredito que será o melhor livro, pois mostrará o amadurecimento de Jesse, e o perdão entre as irmãs. Quem é Jesse? Por que ela fez aquilo com Nicole? Por que não assumiu seus erros? 

O pouco que conhecemos de Jesse nos outros livros, é que apenas por uma atitude, colocou tudo a perder com Nicole. Chegou a hora de saber o que se passa no coração da garota. 

Se você quiser sentir um gostinho do livro, clique aqui e leia o 1º capítulo, e não deixem de conferir o hotsite da trilogia, clicando aqui. \o/

Com uma capa divina, o terceiro livro veio para fechar com chave de ouro essa trilogia, com esse maravilhoso morango banhado com chocolate eu quero sem contar que a cor da capa é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.
 

E como não podia deixar de colocar, vou deixar aqui um vídeo de uma música que acho muito *cuti,cuti* que está na minha playlist, só para ir entrando no clima:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+