8

Carta para o Papis Noel - #NatalHarlequin

em terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olá, pessoal!

Essa cartinha endereçada para o Papai Noel, que está atualmente fazendo uma visita na Harlequin, e está recebendo algumas cartinha, quem sabe ela lê a minha \o/.

"Oi, "Papis" Noel!

Estou com essa carta em mente desde que o mês de dezembro começou. Como faz tempo que não escrevo, não sei como começar essa carta, e o #NatalHarlequin já começou, e eu ainda não terminei essa carta. Eu sei que você não a receberá por mim, será a Harlequin quem entregará, vai em ótimas mãos.

Nesse ano eu cumpri algo que não imaginei que nunca conseguiria: consegui deixar minha vergonha de lado, e falei coisas que nem imaginei que falaria. Pode até não parecer, mas sempre tive medo de falar, e adivinha o que eu fiz? Criei um blog! Dá para imaginar? É eu sei, eu estou mudando mesmo. Comecei o ano com várias metas, e apenas uma não consegui cumprir, mas um novo ano vai começar, então vou colocar ela no topo da lista para 2012. Estou conseguindo realizar dois sonhos que imaginei que nunca conseguiria realizar, e só posso agradecer. 

Mas, está faltando algo para o meu Natal ficar completo, e por incrível que pareça está faltando um livro. É, isso mesmo, falta um livro. Está faltando o Estudos sobre magia (As lendas de Yelena Zaltana) da Maria V. Snyder. Como? Você não conhece? Calma, que eu vou mostrar qual é:

Uma lição sobre lealdade. E uma master class em intriga.
Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã.
Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas?
Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces.

Agora ficou mais fácil, né? Eu sabia que você gostava de ler também! E está antenado nas novidades da Harlequin, hein?

Bom, estou encerrando a minha cartinha. Acredito no #NatalHarlequin, sei que você vai ler a minha cartinha e vai mandar esse presente para mim!

Bye, "Papis" Noel!"

Queria aproveitar e agradecer a Editora que tanto se importou com suas queridas leitoras esse ano, trazendo ótimos romances que amoleceram ainda mais nossos corações. Muito obrigado, Harlequin, por cada romance que me fizeram suspirar em 2011!



8 comentários:

  1. Adorei sua cartinha, tomara q vc ganhe o livro, to adorando!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua carta! sauhsaushaush Muito engraçada! E tocante também! Torcendo pra vc! o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a carta *-* Boa sorte. Estou na torcida.

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carlinha não esquece de colocar o sapatinho na janela e fica com fé que o papai noel realiza seu desejo!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oi Van!

    Estou torcendo que o Papai Noel entregue esse livro para mim \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Kassia!!

    Muito obrigado! Agora só falta o papis noel passar aqui

    kkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Google+