2

Melhores Capas - Harlequin

em quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Olá, pessoal!


A Editora Harlequin perguntou qual foi a melhor capa do ano de 2011, e ficou muito difícil escolher entre tantas capas maravilhosas. Entre inúmeras capas que eu tenho como favorita, separei apenas algumas:







Capas assim deixam você com mais vontade da história, de mergulhar de cabeça no livro, esquecer o mundo ao redor, se você está no serviço, em casa, na escola, ou em qualquer lugar.

São capas que você olha e já pensa “ É minha!”, não adiantar desviar o olhar que ele sempre vai voltar na mesma. De centenas de livros, é aquela que te chama a atenção, que faz sua imaginação pirar. E ai se os amigos do peito e do bolso não estiverem presentes? É loucura na certa. Nessas horas você só pode contar com os melhores amigos, aqueles que não abandonam algumas vezes eles deixam na mão: Mastercard, Visa, entre outros \o/

Então, para que se torturar? Aproveite, olhe, babe, só não surte no meio do serviço pois eu faço isso direito e todo mundo fica olhando para você como se você fosse louca.

2 comentários:

  1. Rsrsrs. Adorei a parte dos amigos do peito e de bolso.
    A capa de Dois Pequenos Milagres e de Lar da Paixão é tão fofo! Fotos e livros de bebês me encantam. Acho tão instigante o que irá acontecer com o casal sabendo que tem outra pessoa (ou pessoas) dependendo delas. *.*
    A Harlequin manda muito bem com as capas de seus livros. Amei a de Apenas Respire, que mesmo não estando na lista, é uma das capas mais bonitas (que eu acho) da Harlequin que vi esse ano. Inspiradora.
    Adorei o post.

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter colocado na minha lista, tbm amo as capas com bebês. Eu comprei vários dessa série só pelos bebês!

    Amei as capas das rainhas do romance, pra mim são uma das melhores.
    Sawyer e Morgan nem preciso falar, Carla vc percebeu que sempre acabamos vendo a roupa de baixo deles nas capas??
    Adoroooooooooooooooooo!
    kkkkk

    ResponderExcluir

 
Google+