13

Resenha - Qual seu número?

em terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Qual seu número?

Karyn Bosnak

Editora Novo Conceito

414 páginas


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?

Qual seu número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Delilah está desesperada: descobriu que está bem acima da média, com relacionamentos, segundo uma matéria do jornal. Decidida a não aumentar esse número, resolve encontrar os ex-namorados, e descobrir se algum deles é o amor da sua vida.

Com a ajuda de seu sexy vizinho, Colin, Delilah sai com um carro alugado, em busca do amor, viajando pelo país inteiro.

A história é um chick-lit onde a mocinha sai em busca de algo, que na verdade, está bem na frente, se colocando em situações inimagináveis apenas para conquistar aquilo que quer.
A história é divertidíssima! Delilah se encontra com situações inusitadas quando revê os antigos namorados.

Cada vez que reencontra com cada um dos homens que estão na lista, Delilah se questiona o porquê dormiu com eles. Alguns melhoraram com o tempo, conquistando uma melhor situação financeira. Outros continuaram estagnados, não mudando nada de seus comportamentos.

O que é mais engraçado da história são as situações que Delilah cria para ficar frente a frente com os rapazes. Ela compra um cachorro, se inscreve em um curso de culinária, participa de um funeral... as situações não param, e Delilah tem um imaginação fértil.

Se você está procurando um romance, não encontrará nesse livro. Tá, encontrará só um pouquinho. Mas se quer uma história divertida, quer rir das bobagens que Delilah faz, esse é o livro certo.

Quem não quer parar só com o livro, saiu nos cinemas o filme estrelado por Chris Evans e Anna Ferris.
Boa leitura!

13 comentários:

  1. Eu não animei a ver o filme pq, só pelo trailer,vi que mudaram MUITO a história. Curti não.

    O livro é bobagento, mas bem engraçado. Ótimo pra quando vc quer uma leitura descontraída. E eu sou a boboca que ri de tudo, então... rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro legalzinho ,já o filme não vi ainda, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. O Chris Evans é tudo de bom! Ele deixou a capa muito mais... interessante!

    Ganhei esse livro! #todassurta

    Vou adorar ler! Preciso rir! Minha vida anda muito conturbada!

    Bjs.

    PS: Qual será o MEU número? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Quye delíciaaa!

    Adoro livros nesse estilo! O meu está aqui na estante, esperando para ser lido.

    Todas as minhas leituras estão atrasadas =/

    ResponderExcluir
  5. Conheci essa estória nos cinemas e ri de mais!!! A parte que ela entre na foto de intrusa no final é a melhor, chorei de rir!!! Ganhei esse livro, a própria editora me deu e será a minha próxima leitura! Ótima resenha!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desse tipo de livro, acho as mulheres muito estereotipadas como se arranjar um marido fosse trazer a paz mundial. Mas parece divertido e gostoso de ler. Se um dia der de cara com ele acho que não vou torcer o nariz!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sam!

    O livro é fofinho! kkkk

    Acredito que você vá gostar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, parece ser tão divertido. Gosto de livros assim, bom pra sair daquela rotina só dos romances né? Tendo um pouco de diversão é muito bom. E nem preciso dizer que ri demais com o trailer, estou louca pra ler o livro e depois ver o filme logo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. amei a idéia do livro, a resenha está muito bem escrita. Andei vendo publicidade deste livro em todo o lugar mas não me atraia. Agooora sim, gostei! kkk vou ler com certeza! bjss

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler esse livro e também para ver o filme. Adorei a resenha!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler esse livro e também para ver o filme. Adorei a resenha!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Esse foi de muito longe o livro mais engraçado que já li, nossa, doeu minha barriga... ótimo chick-lit. Recomendo.

    ResponderExcluir

 
Google+